Muito obrigado estimado amigo!Tchibum escreveu:Show!LRFOGA escreveu:
amanhã começarei a montar outras partes do kit

Moderadores: LRFOGA, Moderadores GT
Muito obrigado estimado amigo!Tchibum escreveu:Show!LRFOGA escreveu:
amanhã começarei a montar outras partes do kit
Eu não assisti nenhum episódio, nem sei dizer se passou na televisão aberta. No youtube tentei ver alguma coisa mas quando vi que os efeitos visuais eram muito ruins deixei pra lá, pois não dá para assistir ficção com efeitos amadores, pelo menos pra mimadolfocaetanonetto escreveu:Interessante!!!![]()
Babylon 5 nunca fez minha cabeça. Achava a trama meio enrolada...
![]()
Mas quero ver a estação pronta!
Valeu Galttar, já conclui a montagem, nesta terça-feira eu farei as fotografiasgalttar escreveu:Tá ficando show!
Estimado amigo Laércio, tudo bem por aí? Obrigado por visitar esse trabalho! Realmente, estações espaciais são muito pouco montadas. Eu ainda tenho algumas para montar, como a Deep Space Ninelaercio escreveu:Grande Luis Renato.
Mesmo sem frequentar muito o forum, sempre dou uma passada por aqui para ver em que os velhos amigos estão trabalhando, e não podia imaginar coisa diferente de você.
Também confesso que tentei assistir a série, mas ela nunca me atraiu. Contudo, a montagem está ficando show, e uma estação espacial é coisa rara de se ver por aqui.
Parabéns pelo trabalho.
Meu estimado amigo Alexandre Rezende, muito obrigado pelo elogio, sou um eterno aprendiz no plastimodelismoALEXANDRE REZENDE escreveu:FOGA,
Suas naves sempre surpreendem na ótima qualidade!
[]s
LRFOGA escreveu: