Próximos Eventos Programados:
Viva a Liberdade - Regras e Inscrições
Moderador: Moderadores GT
- Darth_Tyranus
- Membro
- Nome: André Marcuzzo
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Viva a Liberdade - Regras e Inscrições
Eu tenho uma dúvida meio idiota. Depois de montar um modelo é possível inscrever outro no GT? É só um por vez, mas pode ter vários né?
Pausa para melhorar bancada.
- mvleonardo
- Super Membro
- Nome: Leo
- Agradeceu: 13 vezes
- Curtiram: 31 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
- Darth_Tyranus
- Membro
- Nome: André Marcuzzo
ok.
Vou deixar quando for montar um modelo "top".
Pausa para melhorar bancada.
- Kyosanin
- Super Membro
- Nome: Tanderson Morales
- Agradeceu: 15 vezes
- Curtiram: 12 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Darth, só lembrando que essa regra de um único modelo é neste GT-00!Darth_Tyranus escreveu:ok.
Na maioria dos outros GTs você pode inscrever quantos quiser.. aí é questão de dar uma olhada nas regras de cada um! certeza que você vai achar alguns legais em que pode inscrever a maioria das suas montagens!
Abração e boas montagens meu amigo!

-
- Membro
- Nome: David Gouvêa Torres
Bom, com sou iniciante neste fórum, queria primeiro tirar uma dúvida:
Ha muitoooooo, mas muito tempo mesmo (uns 8 anos) atrás comecei um P-47D THUNDERBOLT, 1:48, Kit da ACADEMY via HTCModelismo com decais FCM p/ versão brazuca dele.
Recentemente, resolvi desmontá-lo (as asas que estavam apenas coladas) e o corpo do modelo, só de bater o olho as peças se soltaram sem nenhum esforço. Retirei a pintura que estava no padrão FS errado.
Eis minha dúvida: posso abrir um tópico aqui para a montagem, visto que a única coisa que estava "pronta" foi desfeita, restando assim, inúmeras partes nas árvores, e as peças que descolei estão separadas, ou seria em outro local ????
Me ajudem aí galera....por favor, só estou esperando uma resposta para começar a montagem e postar as fotos....rs......
Um abraço,
David Gouvêa Torres.
Ha muitoooooo, mas muito tempo mesmo (uns 8 anos) atrás comecei um P-47D THUNDERBOLT, 1:48, Kit da ACADEMY via HTCModelismo com decais FCM p/ versão brazuca dele.
Recentemente, resolvi desmontá-lo (as asas que estavam apenas coladas) e o corpo do modelo, só de bater o olho as peças se soltaram sem nenhum esforço. Retirei a pintura que estava no padrão FS errado.
Eis minha dúvida: posso abrir um tópico aqui para a montagem, visto que a única coisa que estava "pronta" foi desfeita, restando assim, inúmeras partes nas árvores, e as peças que descolei estão separadas, ou seria em outro local ????
Me ajudem aí galera....por favor, só estou esperando uma resposta para começar a montagem e postar as fotos....rs......
Um abraço,
David Gouvêa Torres.
"Procure ser um homem de valor, ao invés de ser um homem de sucesso" - Albert Einstein
- mvleonardo
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Grande David, mansa bala!
Agora, não seria mais legalmontar esse no GT Brasileiro e guardar o 00 para o futuro?
Aqui voce que manda, fique à vontade para escolher.
Boa montagem.
Enviado do meu Galaxy Tab 2 via Tapatalk 2
Agora, não seria mais legalmontar esse no GT Brasileiro e guardar o 00 para o futuro?
Aqui voce que manda, fique à vontade para escolher.
Boa montagem.
Enviado do meu Galaxy Tab 2 via Tapatalk 2
-
- Membro
- Nome: David Gouvêa Torres
Mvleonardo,
Bom se o GT Brasileiro ainda estiver aberto, vou abrir um tópico por lá e quanto ao GT 00 eu tenho vários kits aqui e posso selecionar um deles. Muitos são relíquias, da Revell Brasileira, quando vinham as tintas Revell Kikores ainda....huahuahuahua
Dá uma dó, mas posso pelo menos dizer que foram presentes e que o antigo dono gostaria de vê-los montados....rs....
Um abraço,
David Gouvêa Torres.
Bom se o GT Brasileiro ainda estiver aberto, vou abrir um tópico por lá e quanto ao GT 00 eu tenho vários kits aqui e posso selecionar um deles. Muitos são relíquias, da Revell Brasileira, quando vinham as tintas Revell Kikores ainda....huahuahuahua
Dá uma dó, mas posso pelo menos dizer que foram presentes e que o antigo dono gostaria de vê-los montados....rs....
Um abraço,
David Gouvêa Torres.
"Procure ser um homem de valor, ao invés de ser um homem de sucesso" - Albert Einstein
- thiagosantos
- Novato
- Nome: thiago santos
- mvleonardo
- Super Membro
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Opa, só se for agora!thiagosantos escreveu:Posso participar com o meu Spitfire

- Rafael Guerra
- Super Membro
- Nome: Rafael Guerra
- Agradeceu: 11 vezes
- Curtiram: 86 vezes
Amigos,
Gostaria de inscrever o meu F-15K Slam Eagle da ROKAF, escala 1/48, Academy. É possível?
Abs!
Gostaria de inscrever o meu F-15K Slam Eagle da ROKAF, escala 1/48, Academy. É possível?
Abs!
Rafael Guerra