É provavelmente o site mais famoso de GK. Já comprei algumas vezes. Pode comprar sem medo. Resina de qualidade e sem falhas.
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Próximos Eventos Programados:
Kits de Figuras
Moderador: Moderadores Boteco
- pedro neto
- Membro
- Nome: Pedro Gomes da Silva Neto
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Kits de Figuras
site antigo..... o proprio GPC ja teve open com tematica de garage kits..... são figuras fantasticas.... eu tenho 5 delas... duas ja prontas ( e infelizmente ja fizeram a passagem...kkk) e que foram expostas em opens anos atras.... outra em processo de contrução (tem 9 anos) e outras duas guardadas....
as melhores são as XXX, a injeção da resina é fantastica!
a primeira que terminei e depois repintei
Sassara Kussugawa

repintada

Yuki

ghots in the shell: é a unica me mexo atualmente (GKs) esta mais adiantada, com os cabelos pintados de lilas, o corpo com primer e o fuzil as pasrtes referentes à s partes plasticas em preto (primer aerotech e as cores td model color)

São kits bacanas, chegam relativamente rapidos (vem da china) e num custo dentro do preço de kits de grandes marcas)
as melhores são as XXX, a injeção da resina é fantastica!
a primeira que terminei e depois repintei
Sassara Kussugawa

repintada

Yuki

ghots in the shell: é a unica me mexo atualmente (GKs) esta mais adiantada, com os cabelos pintados de lilas, o corpo com primer e o fuzil as pasrtes referentes à s partes plasticas em preto (primer aerotech e as cores td model color)

São kits bacanas, chegam relativamente rapidos (vem da china) e num custo dentro do preço de kits de grandes marcas)
Tem coisas que só o Pedrão faz por você!
- General Greatauk
- Membro
- Nome: Mauro Lúcio Martins
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Kits de Figuras
Se uma dessa chega em casa eu vou ter de dormir com o cachorro e ele dorme a céu aberto...Comprei esta. Mas está em pré-venda, só lança em Março. Vamos ver...
Imagem