Retirando um pouco da poeira desta montagem, pra não dizer que eu esqueci deste carro.
Depois de um tempo com o projeto parado eu resolvi fazer mais algumas coisas para o interior do carro.
Como tinha comentado antes, estava pensando em fazer o porta malas parecido com o do carro da foto abaixo, com o assoalho em madeira.
Então eu resolvi tentar fazer algo parecido no kit.
Primeiro eu fiz o molde em papelão.
Depois passei a medida para uma chapa de estireno de 0,7 mm de espessura e cortei pequenas tiras de um pedaço de revestimento de fórmica que eu tenho guardado para estes casos, bastou escolher o tom da madeira.
Depois colei as tiras de madeira de 0,7 mm de largura intercalando com tiras de estireno de 1 mm de espessura, tudo colado na chapa de estireno da foto anterior.
Depois de tudo seco eu lixei as tiras de estireno até nivelar com a madeira.
E o resultado me agradou, ainda não está pronto, falta pequenos detalhes e depois vou aplicar barel metal nas tiras de estireno.
Até pensei em abrir a tampa do porta malas, mas acredito que não vou fazer isso, embora essa idéia fique me passando pela cabeça.
Depois disso eu também fechei as laterais das portas traseiras que não existem mais. Fiz bem simples, depois tudo vai ser pintado de preto.
Uma boa notícia deste projeto é que eu já tenho a tinta na cor Boyd Red para pintar o carro by Dry Colors e finalmente me animei em tentar fazer a grade dianteira do carro, mas esta etapa deve demorar um pouco já que vai dar um certo trabalho.
E um pequeno bonus de outro projeto que eu estou fazendo, mas este é mais por diversão. Estou tentando adaptar os para lamas de um ford 32 no Aluma Coupe (outro carro fabricado pelo Boud) e brincar um pouco com a carroceria.
Abraço a todos e não se esqueçam de se inscrever no meu canal no Youtube.
https://www.youtube.com/channel/UC4EgCs ... sKPJ7xVHEg