Excelente trabalho meu amigo!!
Gostei muito da saída do escapamento. Sugiro a você, já que sujou, dar um banho nele com giz pastel seco para empoeirar agora...

Moderador: Moderadores Militaria
BVila escreveu:![]()
![]()
![]()
Excelente trabalho meu amigo!!
Gostei muito da saída do escapamento. Sugiro a você, já que sujou, dar um banho nele com giz pastel seco para empoeirar agora...![]()
![]()
Opa Magneto, editei e subi elas novamente, mas eu estou conseguindo ver, testei em 3 computadores aqui do escritório...magnetorj escreveu:não vejo as imagens![]()
![]()
Legal essa técnica da lona,né? Vou ver se acho algum kit que dá pra usá-laNightRider escreveu:Visualização OK para mim. Gostei do detalhe da lona também (e do restante, é claro -).
Alemão escreveu:Legal essa técnica da lona,né? Vou ver se acho algum kit que dá pra usá-laNightRider escreveu:Visualização OK para mim. Gostei do detalhe da lona também (e do restante, é claro -).
Eita S[R], você também não está vendo?, que estranho alguns conseguem ver e outros não, pra mim está normal..S[R] escreveu:Alemão escreveu:Legal essa técnica da lona,né? Vou ver se acho algum kit que dá pra usá-laNightRider escreveu:Visualização OK para mim. Gostei do detalhe da lona também (e do restante, é claro -).
Cadê as "ibagens"![]()
![]()