Próximos Eventos Programados:
Problema com Aerografo.
Moderador: Moderadores Tecnicas
- Galttar
- Conselheiro
- Nome: Artur Barbosa
- Agradeceu: 22 vezes
- Curtiram: 18 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: Problema com Aerografo.
É só clicar no ícone de alerta no post e escrever que está fora ou qualquer outra não conformidade que os responsáveis irão receber a notificação.
Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
Em Andamento:
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
F-14A - Hasegawa 1/48
Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48
Finalizados:
HV-22A Osprey - ESCI - 1/72
UH-1C Huey Hog - Revell 1/48
Supermarine Spitfire Mk.I - Tamiya 1:48
Alquimia: Programa para mistura de tintas
Lista de Kits: ScaleMates
- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Daniel, obrigado pelo alerta! Como bem explicaram, é tanta coisa que as vezes acaba passando batido...
Topico movido!
Topico movido!

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- gs-vendas
- Acabei de Chegar
- Nome: Gustavo Santos
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Bom dia pessoal,
Mais uma vez me desculpe por ter postado no lugar errado foi minha 1 postagem e primeiro acesso ao fórum/blog.
Agradeço também ja as opiniões que tenho recebido.
Vou colocar fotos do aerógrafo pois apos desmontar e limpar novamente "voltou" a funcionar, mas apos uma hora o gatilho começou a demorar a subir novamente.
- me falaram de uma possível mola no gatilho, bom como nas fotos a seguir este possui duas molas uma na parte traseira e outra dentro da válvula que quando pressionada volta normalmente.
- sujeira: fiz uma nova limpeza, único lugar complicado para mim ainda é bem dentro do reservatório de tinta e onde esta o gatilho pois não possuo, ainda não encontrei, uma escovinha para limpar completamente. o gatilho sujou devido a uma tinta ter voltado no aerógrafo foi onde tudo começou.
* percebi a falta de uma borracha que esta seria uma de vedação entre o gatilho e a válvula sera este meu problema?
*** me falaram para pingar óleo tipo singer tanto na válvula como no gatilho , devo ???
obs: NÃO consegui adicionar fotos aqui no post se alguem puder dizer como faço agradeço mais uma vez.
Grato.
Gustavo.
Mais uma vez me desculpe por ter postado no lugar errado foi minha 1 postagem e primeiro acesso ao fórum/blog.
Agradeço também ja as opiniões que tenho recebido.
Vou colocar fotos do aerógrafo pois apos desmontar e limpar novamente "voltou" a funcionar, mas apos uma hora o gatilho começou a demorar a subir novamente.
- me falaram de uma possível mola no gatilho, bom como nas fotos a seguir este possui duas molas uma na parte traseira e outra dentro da válvula que quando pressionada volta normalmente.
- sujeira: fiz uma nova limpeza, único lugar complicado para mim ainda é bem dentro do reservatório de tinta e onde esta o gatilho pois não possuo, ainda não encontrei, uma escovinha para limpar completamente. o gatilho sujou devido a uma tinta ter voltado no aerógrafo foi onde tudo começou.
* percebi a falta de uma borracha que esta seria uma de vedação entre o gatilho e a válvula sera este meu problema?
*** me falaram para pingar óleo tipo singer tanto na válvula como no gatilho , devo ???
obs: NÃO consegui adicionar fotos aqui no post se alguem puder dizer como faço agradeço mais uma vez.
Grato.
Gustavo.
-
- Membro
Se cadastra no http://photobucket.com/, faça upload de suas fotos e copie os links pra cá usando a tag [img]link_da_foto[/img].
Sobre as escovinhas, encontra-se fácil no Mercado Livre.
Sobre o restante das peguntas não posso acrescentar nada pois também sou iniciante em aerografia e só uso acrilex lavável com água e alcool isopropílico.
Sobre as escovinhas, encontra-se fácil no Mercado Livre.
Sobre o restante das peguntas não posso acrescentar nada pois também sou iniciante em aerografia e só uso acrilex lavável com água e alcool isopropílico.
-
- Membro
No site, quando vc coloca o cursor do mouse em cima da foto, aparece um menuzinho e um deles é IMG Code. Dê um clique nele e copia aqui que o link já virá com a tag junto.

- gs-vendas
- Acabei de Chegar
Obrigado pelas dicas Nilson,
Se alguem puder ver as fotos e da uma dica....
Grato.
Se alguem puder ver as fotos e da uma dica....
Grato.
-
- Membro
Disponha.
Infelizmente não posso te ajudar mais do que já fiz e espero que mais alguém apareça e que não fiquem encabulado em tentar te ajudar.
Boa sorte.
Infelizmente não posso te ajudar mais do que já fiz e espero que mais alguém apareça e que não fiquem encabulado em tentar te ajudar.
Boa sorte.
- gs-vendas
- Acabei de Chegar
Alguem no forum que poderia ver as fotos e dar uma dica do que pode ser o meu problema ???