Boas Fábio,
Sejas muitíssimo bem vindo!
Quanto ao poliestireno, não conheço nada em Nova Iguaçu, mas sei dessa em Duque de Caxias, se pá vem a calhar...
http://www.vicplas.com.br/produtos/chap ... 1-1mm/id98
Que bom que esta gostando do trabalho, fico lisonjeado!
Gostei do seu Astra em 3dmax, realmente te invejo, fico só no Cad mesmo... Já pensou em desenha-lo em peças separadas usina-las em uma fresa 3d em tarugo de teflon e depois tirar moldes de silicone e tirar peças em resina? Fica a dica!
Rapaz que legal que curte onibus também! Não és busologo, né? ( nada contra, mas pessoalzinho chato

)...
Estarei a acompanhar na primeira fila seu G6 a 1:50!!! Me diz aí, como pensas em fazer as rodas? Terá detalhes internos ou fará sólido? Se for fazer os detalhes internos, como pensas em fazer o para brisas que é abaloado?
Já tens o blueprint do bicho? Se não, eu devo ter em meus guardados e te passo se quiseres. Não é coisa de busologo não, tenho algumas coisas da Marcopolo mesmo. Claro nada em CAD pronto, mas em pdf de algumas vezes que a Marcopolo andou dando umas bobeiras e liberando no site... Agora não tem mais...
Tenho outros projetos em vista, como o BRT Transoeste, tenho os blueprints do modelo da Neobus, que ficou feio pacas

Queria mesmo o Marcopolo VialeBRT, mas não tenho o Blueprint... Essa técnica que eu uso é bem simples e eficiente. Podemos trocar altas idéias!
Enfim, muito bem vindo e podes contar comigo e com o povo daqui. Vais se sentir em casa. Em tempo, faça sua apresentação para lhe conhecermos melhor!
Grande abraço!