Próximos Eventos Programados:
Ebay "free shipping" vale a pena?
Moderador: Moderadores Tecnicas
- Thiago
- Super Membro
- Nome: Thiago Vergani
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
- Contato:
Re: Ebay "free shipping" vale a pena?
Eu nunca tive problemas com o Free Shipping, nunca aconteceu do vendedor ficar segurando a venda, normalmente o envio é no mesmo dia ou no próximo dia útil.
Agora a chegada aqui no Brasil, tanto faz se é free ou não, vai demorar o mesmo tempo... Não é por que você paga mais de frete que a Receita vai processar a entrada mais rápido.
O frete americano é muito ruim, a maioria dos envios vem com aqueles códigos LK, LC no começo e quando chega aqui no Brasil perde o rastreio e você fica sem saber o que fazer...
Agora a chegada aqui no Brasil, tanto faz se é free ou não, vai demorar o mesmo tempo... Não é por que você paga mais de frete que a Receita vai processar a entrada mais rápido.
O frete americano é muito ruim, a maioria dos envios vem com aqueles códigos LK, LC no começo e quando chega aqui no Brasil perde o rastreio e você fica sem saber o que fazer...
Thiago Vergani
"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
"You take the Blue Pill – the story ends, you wake up in your bed and believe whatever you want to believe. You take the Red Pill – you stay in Wonderland and I show you how deep the rabbit-hole goes." - Morpheus
- murcegao
- Novato
- Nome: Lucélio Martins
LK E LC são First Class e, tecnicamente, NÃO TEM RASTREIO! só serve pra vc ter certeza q o cara postou. Fora isso, só aparece novamente no SAIU PRA ENTREGA.Thiago escreveu:Eu nunca tive problemas com o Free Shipping, nunca aconteceu do vendedor ficar segurando a venda, normalmente o envio é no mesmo dia ou no próximo dia útil.
de vez em nunca, alguns mostram onde tá a caixa em algum entreposto...mas isso não é regra e é bem incomum acontecer.
- Julio M
- Membro
- Nome: Julio Mira
Deixa ver se entendi direito.... vale a pena comprar... confie... espere.... e não adianta ficar tentando rastrear..... fiz uma compra no site da Hobbyeasy e me mandaram m codigo... mas como eu escolhi o envio mais barato deve ser a mesma coisa ne? Só esperar que um dia chega.....
- magnetorj
- Super Membro
- Nome: romilson
e bem por ai se vc escolher o frete Small Packets (AIR)-Registered vc paga alguns dolares a mais mais chega mais rapidoJulio M escreveu:Deixa ver se entendi direito.... vale a pena comprar... confie... espere.... e não adianta ficar tentando rastrear..... fiz uma compra no site da Hobbyeasy e me mandaram m codigo... mas como eu escolhi o envio mais barato deve ser a mesma coisa ne? Só esperar que um dia chega.....

- Dolence
- Conselheiro
- Nome: Willian Dolence Ribeiro
Só não façam igual eu fiz. Comprei Alclad na China e sem saber direito como funciona escolhi surface como método de envio. Levaram uns 70 dias para chegar, de navio!
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
█░░░░░░░░▀█▄▀▄▀██████░▀█▄▀▄▀██████
░░░░ ░░░░░░░▀█▄█▄███▀░░░ ▀█▄█▄███
- magnetorj
- Super Membro
veio ate rapido normalmente leva mais tempoDolence escreveu:Só não façam igual eu fiz. Comprei Alclad na China e sem saber direito como funciona escolhi surface como método de envio. Levaram uns 70 dias para chegar, de navio!

- rafael stauffenberg
- Membro
- Nome: Rafael Rodrigues
Compras internacionais são muito tentadoras. Más, e os impostos???
Perguntei por que, uma vez fui encomendar uns kits para uma loja bem conhecida no ramo de plastimodelismo e eles disseram que tem muitos impostos em cima do produto.
No Ebay tem esse problema ou não. Como funciona???
Perguntei por que, uma vez fui encomendar uns kits para uma loja bem conhecida no ramo de plastimodelismo e eles disseram que tem muitos impostos em cima do produto.

Apenas os mortos viram o fim da guerra!!!
- magnetorj
- Super Membro
questão de sorte quanto maior a caixa mais chances de ser taxadorafael stauffenberg escreveu:Compras internacionais são muito tentadoras. Más, e os impostos???
![]()
![]()
![]()

- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 51 vezes
Se a sua encomenda for "premiada" pela Receita Federal, você irá pagar cerca de 60% de impostos sobre o valor total (preço + frete).
- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
Isso se o valor declarado do bem for acima de USD 50,00. Muitas vezes alguns vendedores perguntam se quer que declare um valor menor que o da compra.NightRider escreveu:Se a sua encomenda for "premiada" pela Receita Federal, você irá pagar cerca de 60% de impostos sobre o valor total (preço + frete).
Abçs
André
NA BANCADA

André
NA BANCADA