ÉÉ amigo.. eu achava que sofria na mão da ace.. agora deu saudades dela kkkkkkkFernando escreveu:Pelo jeito esse kit é mais sinistro que os meus KP, A-model e Ace![]()
![]()
Mas acabou de chegar esse dragon pra dar uma amenizada na situação

Moderador: Moderadores Militaria
ÉÉ amigo.. eu achava que sofria na mão da ace.. agora deu saudades dela kkkkkkkFernando escreveu:Pelo jeito esse kit é mais sinistro que os meus KP, A-model e Ace![]()
![]()
netosevero escreveu:Valeu Vila!! E esse daqui acho que nem vai precisar de um dos seus famosos desafios nas minhas montagens.. a Zebrano já se adiantou e já fez a sua parte![]()
![]()
Esse sim heim Neto, deve chacoalhar a caixa e ele sai andando sozinho, Dragon é outro nívelnetosevero escreveu:
ÉÉ amigo.. eu achava que sofria na mão da ace.. agora deu saudades dela kkkkkkk
Mas acabou de chegar esse dragon pra dar uma amenizada na situação
BVila escreveu:netosevero escreveu:Valeu Vila!! E esse daqui acho que nem vai precisar de um dos seus famosos desafios nas minhas montagens.. a Zebrano já se adiantou e já fez a sua parte![]()
![]()
![]()
![]()
Posso até não lançar um desafio nessa montagem ... MAS ... quem sabe depois de pronto não role um diorama...![]()
![]()
Tipo um enfrentamento assim...
![]()
É verdade Fernando, estimula a gente a usar a criatividade. Mas o chassi é só o começo da brincadeira, já deu pra ver que a cabine vai dar um trampo tb.Fernando escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É oque eu falo, as vezes também tenho vontade de pisar em cimaMas esses kits ruins servem de aprendizado, como sua idéia de usar sprue para reconstruir o chassi, ótima idéia.
![]()
![]()
![]()