Dando continuidade, mais algumas melhorias ao projeto.
Incluí na peça dos bancos uma alavanca com manopla de acionamento da tração 4x4. Fiz a peça com sprue derretido e prendi com um pedaço de fio de telefone 0,4mm preso com cola (furei as duas peças com uma broca 0,5mm).

Para ficar mais fiel ao original, fiz um upgrade no escapamento, baseado em fotos da internet. Montei uma cobertura com alças de suporte e de encaixe para a barra de acionamento da hélice, tudo em alumínio. A barra de acionamento fiz com fio de telefone 0,4mm. Acho que as alças ficaram um pouco fora de escala, mas foi o melhor que deu pra fazer. Não consegui dobrar folhas de alumínio mais curtas.

Aqui o original:

A alça do gatilho da metralhadora MG-42 veio fechada (não sei se é assim se chama essa peça, talvez guarda-dedo??), então fiz um furo com uma broca 0,6mm.

Aqui a nova cobertura que fiz para a capota recolhida. Vou esperar secar para ver se ficou boa. Acho que já ficou bem mais realista do que como estava no kit.

Agora é aguardar chegar o kit de vazadores para fazer o retrovisor e ir lixando e "puttyando".
Por enquanto é isso pessoal!