Fala, Rafa!!!
Sigo acompanhando e gostando muito do seu modelo.
Agora estou curioso para ver mais detalhes do motor da caranga.
Quanto ao verniz, nos modelos que fiz, passei várias demãos na pintura e umas cinco demãos de verniz para garantir que na lixada do verniz não acabasse chegando na tinta. Acho que é mais ou menos a mesma prática aí do pessoal das carangas.
Segue em frente aí.
Abraço.
Não acho que exagerou não, e agora os pedais aparecem no interior. Caso você esteja incomodado com o resultado, faz outro só que agora com o cor preta ou marrom para simular um desgaste.
Sigo de olho e quero ver como vai ficar este motorzão!
Rafa, a "intensidade" do dry, nesses casos e na minha opinião, fica à gosto do cliente (no caso, você). A idéia era destacar os pedais do restante e este efeito você conseguiu. Talvez você possa tentar diminuir um pouco na próxima ou atenuar este como o Silas disse, mas não desmerece em nada o seu trabalho. A pintura das partes cromadas do motor ficou muito boa. Esse Malibu está ficando muito bem montado. Um abraço !
Valeu pessoal pelas dicas e por estarem acompanhado!!
Graças ao fórum e as dicas de vocês a cada dia que passa estou aprendendo mais!!
Pintei o motor e apliquei uma leve camada de verniz, pintei a parte estrutural (berço) do motor com o feixe de mola dianteiro, pintei e detalhei a chapa corta fogo.
Além disso, fiz um wash nos coletores de admissão e de exaustão, bloco do motor e caixa de marcha.
Um ponto importante é que o kit não tem o distribuidor e a bateria, como vou tentar fazer pela 1ª vez os cabos de velas e cabo de bateria, estou tentando adaptar. O distribuidor peguei uma parte da árvore, agora a bateria ainda não sei como vou fazer e onde vou montá-la.
Fala, Rafa!!!
Parabéns pelo belo trabalho até agora!
Os detalhes que você está fazendo no geral, está legal demais. Destaque, para mim foi o detalhe na parede corta fogo. Achei que ficaram demais.
Na verdade, está tudo bem legal. Continue aí que estamos no aguardo das novidades.
Abraço.