Próximos Eventos Programados:
[Expositor] Chevy Impala '62 SS - Revell - 1:25
Moderador: Moderadores Veículos
- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 52 vezes
Re: Chevy Impala '62 SS - Revell - 1:25
Modelo bacana, vai ficar bem invocado, ainda mais com essas rodas. Um abraço !
- Bozo
- Membro
- Nome: Adones Langaro
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
E aê Henricão!
Show esse modelo hem!!! Esse é o meu sonho de consumo (na 1:1), quem sabe algum dia ainda consigo comprar um.
Estarei por aqui de "zóio" acompanhando mais uma de suas belas montagens!
Show esse modelo hem!!! Esse é o meu sonho de consumo (na 1:1), quem sabe algum dia ainda consigo comprar um.
Estarei por aqui de "zóio" acompanhando mais uma de suas belas montagens!
Abraxx
Adones

"Eu faço o que eu gosto e não o que os outros gostariam que eu fizesse."
Oscar Niemeyer
Adones

"Eu faço o que eu gosto e não o que os outros gostariam que eu fizesse."
Oscar Niemeyer
- Henricão
- Super Membro
- Nome: Henrique Afonso Rodrigues
- Curtiram: 53 vezes
Fala, Night!!!NightRider escreveu:Modelo bacana, vai ficar bem invocado, ainda mais com essas rodas. Um abraço !
Pois é. Gostei muito das rodas. O modelo original, sem customização, é bem bacana, só que tendo pro lado da modificação, nem que seja por pouca coisa. E o modelo custom me chama mais a atenção.
Na verdade daria até vontade de montar nos dois estilos. Quem sabe mais para frente.

Por enquanto vou devagarzinho mesmo.
Obrigado por acompanhar.
Abraço.

Fala, Bozo!!!Bozo escreveu:Show esse modelo hem!!! Esse é o meu sonho de consumo (na 1:1), quem sabe algum dia ainda consigo comprar um.
Também sou fã de Impalas. Se é um sonho seu ter um na 1:1, então vou entrar na torcida daqui para que logo, logo, você consiga realizar esse. Só que quando conseguir, vou querer dar uma voltinha nessa fera, ok?

Obrigado por acompanhar.
Vamo que vamo.
Abraço.

- Henricão
- Super Membro
Fala, piazadinha!!! Tudo bem?
Tô me "quebrando" aqui no Impala. Me deu vontade de arriscar mais um pouco,
Agora não tem jeito, vou ter que dar "meus pulos" prá sair esse modelo,
Me ajuda aí, turma,

É isso aí. Depois de muita pesquisa e estudo, deu no que deu,
, agora é mais estudo para fazer os acabamentos internos e fazer tudo funcionar direitinho.
Valeu turma, assim que andar mais um pouquinho posto mais alguma coisa.
Abraço.

Tô me "quebrando" aqui no Impala. Me deu vontade de arriscar mais um pouco,

Agora não tem jeito, vou ter que dar "meus pulos" prá sair esse modelo,

É isso aí. Depois de muita pesquisa e estudo, deu no que deu,

Valeu turma, assim que andar mais um pouquinho posto mais alguma coisa.
Abraço.

- NightRider
- Conselheiro
- Nome: Luis
- Curtiram: 52 vezes
Mas este menino tá ficando enjoado, inventando moda....
Falando sério (ou quase), vai ficar bacana com as partes móveis funcionais, inclusive vaio mostrar melhor seu trabalho de detalhamento no interior. Já pensou em fazer um mini-tutorial explicando como fez as aberturas das portas e capôs ? Ia ajudar e incentivar muita gente a tentar também. No mais, acompanhando o trabalho que promete ainda mais agora. Um abraço !

Falando sério (ou quase), vai ficar bacana com as partes móveis funcionais, inclusive vaio mostrar melhor seu trabalho de detalhamento no interior. Já pensou em fazer um mini-tutorial explicando como fez as aberturas das portas e capôs ? Ia ajudar e incentivar muita gente a tentar também. No mais, acompanhando o trabalho que promete ainda mais agora. Um abraço !
- silasaria
- Super Membro
- Nome: Silas Renato Silva
Fala Henricão!
Você é um cara corajoso . . . mas com o seu talento, tenho certeza que o resultado será incrível, meu amigo!!!
Uma vez eu abri o porta malas de um Willys 41, e o resultado até que ficou bom, mas eu ainda estava iniciando e acho que foi meio pre-matura, até hoje acho que não estou apto a fazer, pois nem o básico eu me considero com bom nível, mas com certeza você já está apto a fazer este tipo de transformação.
Para tentar te ajudar, segue dois links com explicação sobre o processo do porta-malas. Um dos tutoriais foi feito pelo modelista Dennis Bonfim, que em uma conversa em um evento estava com um modelo assim, e eu falei que ele podia fazer um tutorias . . . passado algum tempo ele postou o tutorial. Aqui deixo meus agradecimentos e reconhecimento!!!
http://autochampion.livreforum.com/t396 ... dobradicas
http://www.scaleautomag.com/en/How%20to ... trunk.aspx
Agora referente as portas, este eu nunca fiz e talvez seja mais difícil de se fazer, mas segue um vídeo que pode ajudar, principalmente no final em que ele mostra o formato da peça para segurar a porta na carroceria e que possibilita o movimento.
https://www.youtube.com/watch?v=Bp7j4yFlu-E
Vou acompanhar e aprender contigo como fazer!
Você é um cara corajoso . . . mas com o seu talento, tenho certeza que o resultado será incrível, meu amigo!!!
Uma vez eu abri o porta malas de um Willys 41, e o resultado até que ficou bom, mas eu ainda estava iniciando e acho que foi meio pre-matura, até hoje acho que não estou apto a fazer, pois nem o básico eu me considero com bom nível, mas com certeza você já está apto a fazer este tipo de transformação.
Para tentar te ajudar, segue dois links com explicação sobre o processo do porta-malas. Um dos tutoriais foi feito pelo modelista Dennis Bonfim, que em uma conversa em um evento estava com um modelo assim, e eu falei que ele podia fazer um tutorias . . . passado algum tempo ele postou o tutorial. Aqui deixo meus agradecimentos e reconhecimento!!!
http://autochampion.livreforum.com/t396 ... dobradicas
http://www.scaleautomag.com/en/How%20to ... trunk.aspx
Agora referente as portas, este eu nunca fiz e talvez seja mais difícil de se fazer, mas segue um vídeo que pode ajudar, principalmente no final em que ele mostra o formato da peça para segurar a porta na carroceria e que possibilita o movimento.
https://www.youtube.com/watch?v=Bp7j4yFlu-E
Vou acompanhar e aprender contigo como fazer!
Abraços!
Silas
Silas
- Henricão
- Super Membro
Fala, Night!!!NightRider escreveu:Mas este menino tá ficando enjoado, inventando moda....
Viu só? O piazinho aqui está ficando atrevido,

Pois é, na verdade já fazia tempo que andava querendo "inventar moda". Então não aguentei,

Faltava era coragem, mas depois de ver vários vídeos na net, principalmente no youtube, (Doctor Cranky's), não deu outra..."Vou nessa",

Ainda não tenho muitas ferramentas, que por sinal, usando as certas, não dá problema. Fiz da maneira mais simples: Passando a parte de trás do estilete no relevo baixo com muita paciência para não ferir as outras partes. Daí saiu bem a primeira, então as outras saem também,

Vamo que vamo.
Abraço.

Fala, Silas!!!silasaria escreveu:Você é um cara corajoso . . . mas com o seu talento, tenho certeza que o resultado será incrível, meu amigo!!!
Que nada, amigo. Ainda estou engatinhando na "arte". Na verdade, parece é que perdi o medo de arriscar um pouco mais. Se der alguma zebra, vai servir de lição, mas não vou desanimar, não.

O fato é que não ia aguentar muito tempo sem inventar uma modinha,

Obrigado pelas dicas e links.
Vamo que vamo.
Abraço.

- Thiago Nunes
- Membro
- Nome: Thiago Nunes

Ooooh Loko!!! Ai sim hein Henricão!!!

ficou muito bom...passa as dicas pra gente depois! quem sabe mais pra frente eu não me arrisco a fazer isso tbm,... mas meu nivel esta muito baixo ainda

quero ver esse interior ai!

Manda bala que ta "Xique"

até+

Editado pela última vez por Thiago Nunes em 20 Jun 2014, 21:30, em um total de 1 vez.
Thiago Nunes
- Henricão
- Super Membro
Fala, Thiago!!!
Vamo que vamo. Assim que tiver mais um tempinho de sobra, mostro mais ou menos como é que eu fiz os cortes, com as ferramentas que eu tinha aqui na hora. O negócio é "quebrar o gelo",
, e encarar a "encrenca",
Valeu, amigo. Obrigado por acompanhar.
Abraço.

Vamo que vamo. Assim que tiver mais um tempinho de sobra, mostro mais ou menos como é que eu fiz os cortes, com as ferramentas que eu tinha aqui na hora. O negócio é "quebrar o gelo",

Valeu, amigo. Obrigado por acompanhar.
Abraço.

- Nilson
- Membro
- Nome: Nilson Antero de Souza
muito legal, principalmente o quebra vento, parabéns
não perco essa por nada
abraço
Nilson