O pássaro tomou forma ...

Moderador: Moderadores GT
Fala Carlos,Fresser escreveu:A montagem continua, mas em ritmo lento, tenho viajado bastante, sobrando pouco tempo para a bancada ntenho tirado fotos, vou tentar postar neste final de semana.
Uma dúvida para os universitários: estou pintando as faixas de invasão e tenho visto algumas fotos na internet que mostram Mustangs hoje pintados com essas listas, inclusive as portas dos trens de pouso. Até onde sei, essas listas foram pintadas de última hora pelas equipes de solo, que sequer tinham tempo para "mascarar" os aviões, de modo que as listas não eram um primor geométrico. Me parece estranho que as equipes fossem se preocupar em pintar as portas dos trens de pouso (lembrando que os aviões estavam em solo e, portanto com os trens de pouso estendidos) geometricamente de tal forma que as listas "casassem" com aquelas das asas. Na minha opinião, as portas dos trens de pouso deveriam manter as cores originais do inferior dos aviões. Estou certo em pensar assim?
Abraços
Só faltou, depois da remoção do excesso de wash, a aplicação do verniz fosco. Senão o carinha fica "encerado"...