cesar2b escreveu:CARAMBA TA FICANDO MUITO SHOW!!!
Vlw amigo, que bom que esteja gostando ,pois voces entendem muito mais de militaria!!!
Moderador: Moderadores Militaria
cesar2b escreveu:CARAMBA TA FICANDO MUITO SHOW!!!
Já pensei sim amigo! só está dificil de encontrar esse material, mas do jeito que eu faço é praticamente assim, só que uso aluminio e outros materiais como matéria prima, após pintar o modelo ele fica com aspecto bem realístico e parece ser um modelo todo de plástico, quanto a minha habilidade 99% é transpiração e 1% habilidade hauhauahuahuahauahu, mas agradeço o elogio, sempre dá uma motivada a mais pra continuar!cesar2b escreveu:Opa posso fazer, já pensou em usar plasticard? Com ele e sua habilidade da pra montar cada scrarth!!!
cesar2b escreveu:Opa aqui em Poa e facil encontrar ,consigo Prati se quiser ,tem rolo de 2x1m por memos de 50 pila!!!
E depois que começei a usar plasticard,Mais um scriber e um pouco de evergreen heheheh,Tudor o scratch ficou bem mais facil
Se quiser plasticard e so valar comigo a gente pode dividir ou tu pode procurar alguem que tambem queries 2x1m e bastante heheheheh
Valew amigo, quanto a escala é 1/35, mas parece ser maior que a 1/35 do plasti, então estaria mais pra 1/32!!!cesar2b escreveu:Ta top hehehe
uma perguntinha,voce saberia a escala?