Valeu Merso.merso escreveu:Que Massa![]()
Que bom que gostou.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk
Moderador: Moderadores Militaria
Valeu Merso.merso escreveu:Que Massa![]()
Muito obrigado fsfmendonca.fsfmendonca escreveu:Bacana... Como fez a lama?
Muito obrigado NOTURNO.NOTURNO escreveu: Meu amigo !! Que show ...
Muuuito legal esse detalhe da lama ... Impressionante como ficou parecido.
costumo utilizar massa plástica da Acrilex, terra, tinta, cola e água. O efeito fica assim.Thunderbolt escreveu:Muito obrigado fsfmendonca.fsfmendonca escreveu:Bacana... Como fez a lama?
A lama foi feita com pigmentos da Mig e da Vallejo.
![]()
![]()
Me parece fora de proporção para a escala 1/72.fsfmendonca escreveu:costumo utilizar massa plástica da Acrilex, terra, tinta, cola e água. O efeito fica assim.Thunderbolt escreveu:Muito obrigado fsfmendonca.fsfmendonca escreveu:Bacana... Como fez a lama?
![]()
![]()
Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
Era escala e 1/35. Onde comprou os pigmentos?Thunderbolt escreveu:Me parece fora de proporção para a escala 1/72.fsfmendonca escreveu:costumo utilizar massa plástica da Acrilex, terra, tinta, cola e água. O efeito fica assim.Thunderbolt escreveu:Muito obrigado fsfmendonca.fsfmendonca escreveu:Bacana... Como fez a lama?
![]()
![]()
Tentei usar sal de cozinha misturado com cola branca e água em outros kits e também ficou desproporcional.
Com pigmentos não tem como errar.
Comprei na Mais Modelismo em SP.fsfmendonca escreveu:Era escala e 1/35. Onde comprou os pigmentos?Thunderbolt escreveu:Me parece fora de proporção para a escala 1/72.fsfmendonca escreveu:costumo utilizar massa plástica da Acrilex, terra, tinta, cola e água. O efeito fica assim.Thunderbolt escreveu:Muito obrigado fsfmendonca.fsfmendonca escreveu:Bacana... Como fez a lama?
![]()
![]()
Tentei usar sal de cozinha misturado com cola branca e água em outros kits e também ficou desproporcional.
Com pigmentos não tem como errar.