Lindo trabalho.
Por curiosidade quanto sai um serviço de torno destes?
Abraço,
Próximos Eventos Programados:
[Expositor] Tamiya Lotus 49B 1/12
Moderador: Moderadores Veículos
-
- Novato
- Nome: Rodrigo Otávio NIcolazzi
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: Tamiya Lotus 49B 1/12
Obrigado amigo. Já faz um tempo que mandei fazer essas peças, mas não foi muito caro não, o torneiro não tinha muita noção de preço, era uma ferramentaria de fundo de quintal e como as peças eram pequenas, coisa que ele não estava acostumado, não foi caro, acho que tudo, aros, escape foi uns R$ 60,00. Mas a qualidade do serviço ficou maravilhoso, muito realista.xandão escreveu:Lindo trabalho.
Por curiosidade quanto sai um serviço de torno destes?
Abraço,
TFA - Nicolazzi
- Henricão
- Super Membro
- Nome: Henrique Afonso Rodrigues
- Agradeceu: 1 vez
- Curtiram: 53 vezes
Fala, Rodrigo!!!
O seu modelito ficou sensacional! Também acho que a escala ajuda muito, mas o trabalho que executou ficou demais.
Gostei muito do modelo em si. As cores ficaram muito bem definidas. Os detalhes que acrescentou, como as rodas e outros detalhes em alumínio fizeram uma grande diferença mesmo.
Mais uma vez, parabéns pelo capricho, amigo.
Abraço.

O seu modelito ficou sensacional! Também acho que a escala ajuda muito, mas o trabalho que executou ficou demais.
Gostei muito do modelo em si. As cores ficaram muito bem definidas. Os detalhes que acrescentou, como as rodas e outros detalhes em alumínio fizeram uma grande diferença mesmo.
Mais uma vez, parabéns pelo capricho, amigo.

Abraço.

-
- Novato
- Nome: Rodrigo Otávio NIcolazzi
- Curtiram: 0
Depois de um tempo afastado, obrigado a todos pelos comentários incentivadores. Abraço!
TFA - Nicolazzi
- Raphael Vital
- Membro
- Nome: Raphael Vital Mello
- Curtiram: 5 vezes
Rodrigo,
Muito chique seu trabalho, muito mesmo! Eu acho essa era da F1 magnífica, os carros são praticamente "peças de outro planeta" para a época e, nessa escala dá até para emprestar pro filho mais novo pilotar num autorama... rsrs..
Parabéns, trabalho de mestre!
Abração
Raphael
Muito chique seu trabalho, muito mesmo! Eu acho essa era da F1 magnífica, os carros são praticamente "peças de outro planeta" para a época e, nessa escala dá até para emprestar pro filho mais novo pilotar num autorama... rsrs..
Parabéns, trabalho de mestre!
Abração
Raphael
Legal é tacar fogo na ponta do aerógrafo cheio de thinner.....
R.R=1 (I'll love you ForEver!)
R.R=1 (I'll love you ForEver!)