Echo1_ escreveu:newtoncw escreveu:Echo1_ escreveu:Eu também uso primer da acrilex... branco! Poderia me dizer qual o motivo de você deixar ele cinza, amigo?
Aproveitando... você usa verniz fosco da acrilex também? Se sim, tem como mostrar o frasco em foto? Fui comprar ontem e tinha dois modelos de verniz fosco da acrilex... nem comprei, por não saber qual o correto.
Então, nunca tentei deixar ele branco para pintar, como eu sou mais da aviação, acho que se deixar o primer branco o pré-shading vai ficar muito destacado depois
O verniz que eu uso é esse aqui:

Ele é um branco leitoso no potinho, mas depois de aplicado ele fica transparente

Opa, era esse mesmo que vi lá... mas tinha um outro também. Obrigado
Essas esteiras são link by link, né? Mas... caso fossem de vinil, qual seria o procedimento? Estou pintando um Osório e as esteiras são de vinil...
As esteiras vieram praticamente montadas, somente a parte da "volta" foi link by link, e já deu trabalho
Pode ver nessa foto, na parte superior direita, elas ainda na grelha
As de vinil eu não sei como funciona, como esse é o meu primeiro modelo de militaria, ainda estou aprendendo também, vou ficar te devendo essa

Editado pela última vez por
newtoncw em 07 Jul 2017, 14:26, em um total de 1 vez.