Valew luiz Pela visita,e de ante mão Parabéns pela B-17LSSF escreveu:![]()
![]()
Show de bola até aqui, ainda monto um desses...

Abçs,
Torrezani
Moderador: Moderadores Aviação
Valew luiz Pela visita,e de ante mão Parabéns pela B-17LSSF escreveu:![]()
![]()
Show de bola até aqui, ainda monto um desses...
Valeu a explicação Torrezani, eu tbm uso Acrilex frequentemente, mas aqui onde moro é difícil de achar...torrezani21 escreveu:
Seja bem vindo Marcos,muito obrigado,bem amigão em relação a pintura das tubeiras,foi o seguinte: Como não uso tintas pra kits ( as conhecidas e adoradas pelo pessoal do plast) eu uso toda linha da ACRILEX de tintas acrilicas foscas e brilhantes e agora comecei a usar a linha destinada ao nanquim,existem várias cores metalicas , Bem foi assim : uma demão de nanquim prata diluido com água quase um wash,dei 2 demãos, depois com preto bem diluido uma demão,na parte que simula o queimado da turbina usei verniz vitral fumê bem diluido em Thinner mineral da acrilex com uma gota de vermelho junto.
Abçs,
Torrezani
Marcos Costa escreveu:Valeu a explicação Torrezani, eu tbm uso Acrilex frequentemente, mas aqui onde moro é difícil de achar...torrezani21 escreveu:
Seja bem vindo Marcos,muito obrigado,bem amigão em relação a pintura das tubeiras,foi o seguinte: Como não uso tintas pra kits ( as conhecidas e adoradas pelo pessoal do plast) eu uso toda linha da ACRILEX de tintas acrilicas foscas e brilhantes e agora comecei a usar a linha destinada ao nanquim,existem várias cores metalicas , Bem foi assim : uma demão de nanquim prata diluido com água quase um wash,dei 2 demãos, depois com preto bem diluido uma demão,na parte que simula o queimado da turbina usei verniz vitral fumê bem diluido em Thinner mineral da acrilex com uma gota de vermelho junto.
Abçs,
Torrezani![]()
Essa linha nanquim, eu não conhecia.
Valew Fernando pela visita,imagino que aí em recife vc consiga comprar com facilidade.Fernando Marcos escreveu:O efeito que você conseguiu com a pintura das tubeiras foi muito bom mesmo! Também não conhecia essa linha nanquim; vou correr atrás de umas pra mim.
Manda bala no bichano!
Boas Bruno, seja bem vindo e obrigado pela visita.brunotnh escreveu:Show Torrezani! O Alumínio que pintou de que marca é?
Obrigado Emerson pelas palavras,como sou meio devagar o que seria OBB? desculpe minha ignorânciaEmerson-Antonio escreveu:incrivel trabalho de pintura! Vai fazer OBB?