Próximos Eventos Programados:
[Concluído] MIG-15 Fagot - KP - 1/72
Moderadores: mvleonardo, Moderadores GT
- Fernando
- Super Membro
- Nome: Fernando R Camargo
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: MIG-15 Fagot - KP - 1/72
Valeu por acompanhar amigos, espero não decepcionar.
Não tirei mais fotos, pois o máximo que atualizei, foi fazer a chatice do mascaramento da transparência
Não curti o resultado da técnica do sal, acabei retocando e deixei com marca de desgastes somente os tanques subalares e as portas traseiras dos trens de pouso.
Enquanto não publico fotos do trabalho, fiquem com um video do Mig, versão UTI (treinamento com dois assentos).
Abs

Não tirei mais fotos, pois o máximo que atualizei, foi fazer a chatice do mascaramento da transparência

Não curti o resultado da técnica do sal, acabei retocando e deixei com marca de desgastes somente os tanques subalares e as portas traseiras dos trens de pouso.
Enquanto não publico fotos do trabalho, fiquem com um video do Mig, versão UTI (treinamento com dois assentos).
Abs

- Fernando
- Super Membro
- Nome: Fernando R Camargo
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Depois de muito tempo sem atualização, segue oque fiz recentemente no Mig:

A transparência, foi um parto mascarar e colocar, pois não encaixa nem ferrando
Simplesmente é torta em relação ao kit, a solução foi, com muito, mas muito "olhometro" , acertar o local, marcar, passar cola para transparência, colocar no local e ajustar... depois mais cola para fixar bem, ou seja uma lapa de
!!!
Depois que secou, ae mandei a primeira cor, vamos ver se a minha técnica para essa camuflagem vai dar certo, trabalho já sei que vai dar
Abs

A transparência, foi um parto mascarar e colocar, pois não encaixa nem ferrando

Simplesmente é torta em relação ao kit, a solução foi, com muito, mas muito "olhometro" , acertar o local, marcar, passar cola para transparência, colocar no local e ajustar... depois mais cola para fixar bem, ou seja uma lapa de

Depois que secou, ae mandei a primeira cor, vamos ver se a minha técnica para essa camuflagem vai dar certo, trabalho já sei que vai dar

Abs
- Mazzutti
- Super Membro
- Nome: Claudemir Rogério Mazzutti
A trabalheira compensa no final quando o resultado aparece
está indo muito bem 

Smaug the Magnificent
- Lessa
- Super Membro