Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

27º Open GPC : 17/08/2024 a 18/08/2024          V Xtreme Modeling Latin America : 26/10/2024 a 27/10/2024          XX Convenção Nacional de Plastimodelismo do GPBH – IPMS/MG : 09/11/2024 a 10/11/2024          Open GPPSD : 30/11/2024 a 01/12/2024          

[Concluído]  F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 FINALIZADO 02/07/2016! pagina 16!

Moderador: Moderadores GT

Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 (Atualizado 29/06/17)

Mensagem por AndréRM »

TioDrakul escreveu:
AndréRM escreveu:
TioDrakul escreveu:Está bonito o bichinho :thumbup:
Tá sim Daniel! Mas também, tá dando um trabalho do caramba!

Tem algum F-16 da Tamiya para rolo Daniel, tipo aquele Aggressor?

Um abraço!

André
Ahhnnnnnn... Eu até tenho um aqui, mas... A camuflagem dele é tão legal (e os decais precisam ser feitos para a mesma então não funciona pegar um outro kit e usar nele a camuflagem) que eu não vendo não :mrgreen: Mas têm para vender na LimaHobbies, o único porém é os infelizes querendo 430 reais pelo kit :palavrao: http://www.limahobbies.com.br/plastimod ... scala-1-48

EDIT: Achei duas opções dele bem mais em conta no Ebay:

http://www.ebay.com/itm/kb09-Tamiya-F-1 ... 23735ec155
https://www.ebay.com/p/61106-1-48-F-16c ... 1300206458
Estou sem cartão internacional por enquanto, e nesses "Lojistas" daqui não adquiro nada mesmo! Estou tentando um rolo com alguém, se tiver algum outro F-16 da Tamiya também serve, já que esse decal eu tenho uma folha da Eagle Strike! Se mudar de idéia, me avise!

Um abraço!
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 (Atualizado 29/06/17)

Mensagem por AndréRM »

Pessoal, estou recolocando algumas fotos do trabalho, da metade para frente devido o PhotoBucket agora estar com frescura e não vou pagar aquela m....! Achei este outro Host de imagens, e parece ser legal!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 (Atualizado 29/06/17)

Mensagem por AndréRM »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 (Atualizado 29/06/17)

Mensagem por AndréRM »

voltando ao trabalho pessoal, no post das imagens: antepenúltima e penultima fotos: Fase de wash!

Na ultima, já em fase de Weathering com giz pastel preto, e vou fazer com o cinza nas partes pretas ainda! Próximas fotos provavelmente o Tomcat já concluido! Ainda tenho algumas antenas, sensores, luzes, e os armamentos para colar!
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 (Atualizado 29/06/17)

Mensagem por TioDrakul »

Para mim parece que está funcionando adequadamente o seu novo provedor de imagens (e o Tomcat está realmente legal, tenho que aprender como fazer essas turbinas assim :thumbup: )
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 (Atualizado 29/06/17)

Mensagem por AndréRM »

TioDrakul escreveu:Para mim parece que está funcionando adequadamente o seu novo provedor de imagens (e o Tomcat está realmente legal, tenho que aprender como fazer essas turbinas assim :thumbup: )
O segredo da turbina está na tinta utilizada...muitos querem achar esse resultado com Alclad II, eu uso as Model Master Metallizer que pra mim são melhores e não tem concorrentes! Mas tem que usar um veniz adequado também, eu uso no caso o Brilho Facil!

Quanto ao F-16, não quer mesmo negociar ele? A tamiya tem aquele Aggressor 1/32 senão me engano, mas não monto essas "trapizombas"!

Se interessar, parece que você disse em um dos posts, que não queria negociar ele para não perder o decal! Eu tenho a folha de decal desse kit avulsa, você poderia usar em outro kit do Block 30 como um Hasegawa por exemplo! Se quiser negociar o kit, mando a folha do decal para você e assim você poderá fazer a pintura futuramente em um outro kit quando conseguir! É que no caso, eu quero mesmo é conseguir um Tamiya, já tenho um Hasegawa aqui!

Abs!
Abs!

André
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 (Atualizado 29/06/17)

Mensagem por TioDrakul »

AndréRM escreveu:
TioDrakul escreveu:Para mim parece que está funcionando adequadamente o seu novo provedor de imagens (e o Tomcat está realmente legal, tenho que aprender como fazer essas turbinas assim :thumbup: )
O segredo da turbina está na tinta utilizada...muitos querem achar esse resultado com Alclad II, eu uso as Model Master Metallizer que pra mim são melhores e não tem concorrentes! Mas tem que usar um veniz adequado também, eu uso no caso o Brilho Facil!

Quanto ao F-16, não quer mesmo negociar ele? A tamiya tem aquele Aggressor 1/32 senão me engano, mas não monto essas "trapizombas"!

Se interessar, parece que você disse em um dos posts, que não queria negociar ele para não perder o decal! Eu tenho a folha de decal desse kit avulsa, você poderia usar em outro kit do Block 30 como um Hasegawa por exemplo! Se quiser negociar o kit, mando a folha do decal para você e assim você poderá fazer a pintura futuramente em um outro kit quando conseguir! É que no caso, eu quero mesmo é conseguir um Tamiya, já tenho um Hasegawa aqui!

Abs!
Abs!

André
Ok, ok, você venceu!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Eu estava pensando com os meus botões que de fato eu não vou montar tão cedo os F16 (tenho um Agressor C/N e um convencional C) e pelo que eu vi está relativamente fácil eu conseguir um outro lá fora então podemos fazer assim, eu posso lhe vender o Agressor pelo preço que eu teria que pagar para conseguir um outro no exterior (na média 200, 220 reais pelo que eu estive olhando)
Avatar do usuário
AndréRM
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:28
Nome: André Ricardo Manzano
Localização: Osasco/SP
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 (Atualizado 29/06/17)

Mensagem por AndréRM »

TioDrakul escreveu:
AndréRM escreveu:
TioDrakul escreveu:Para mim parece que está funcionando adequadamente o seu novo provedor de imagens (e o Tomcat está realmente legal, tenho que aprender como fazer essas turbinas assim :thumbup: )
O segredo da turbina está na tinta utilizada...muitos querem achar esse resultado com Alclad II, eu uso as Model Master Metallizer que pra mim são melhores e não tem concorrentes! Mas tem que usar um veniz adequado também, eu uso no caso o Brilho Facil!

Quanto ao F-16, não quer mesmo negociar ele? A tamiya tem aquele Aggressor 1/32 senão me engano, mas não monto essas "trapizombas"!

Se interessar, parece que você disse em um dos posts, que não queria negociar ele para não perder o decal! Eu tenho a folha de decal desse kit avulsa, você poderia usar em outro kit do Block 30 como um Hasegawa por exemplo! Se quiser negociar o kit, mando a folha do decal para você e assim você poderá fazer a pintura futuramente em um outro kit quando conseguir! É que no caso, eu quero mesmo é conseguir um Tamiya, já tenho um Hasegawa aqui!

Abs!
Abs!

André
Ok, ok, você venceu!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:

Eu estava pensando com os meus botões que de fato eu não vou montar tão cedo os F16 (tenho um Agressor C/N e um convencional C) e pelo que eu vi está relativamente fácil eu conseguir um outro lá fora então podemos fazer assim, eu posso lhe vender o Agressor pelo preço que eu teria que pagar para conseguir um outro no exterior (na média 200, 220 reais pelo que eu estive olhando)
É só venda, ou aceita troca? Estou me desfazendo de alguns kits, principalmente tanques modernos na 1/35 se interessar!
Avatar do usuário
TioDrakul
Super Membro
Mensagens: 3114
Registrado em: 04 Mar 2013, 14:27
Nome: Daniel Campos
Localização: Curitiba
Agradeceu: 0
Curtiram: 6 vezes

Re: F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 (Atualizado 29/06/17)

Mensagem por TioDrakul »

Seria venda, dado que eu comprei o Agressor por obviamente querer montar um e eu já tenho mais kits de militaria moderna do que eu creio que vá conseguir montar :oops:
Avatar do usuário
alvarenga
Super Membro
Mensagens: 3067
Registrado em: 08 Mai 2015, 10:55
Nome: Marco Aurélio Alvarenga Garcia
Localização: Niterói - RJ
Agradeceu: 0
Curtiram: 81 vezes

Re: F-14B VF-103 Jolly Rogers Hasegawa 1/48 (Atualizado 29/06/17)

Mensagem por alvarenga »

TioDrakul escreveu:Seria venda, dado que eu comprei o Agressor por obviamente querer montar um e eu já tenho mais kits de militaria moderna do que eu creio que vá conseguir montar :oops:
Opa, ouvi falar em folha de decalque do F-16 AGGRESSOR em 1/32?????

Bom, se for o kit F-16 AGGRESSOR 1/48 da Tamiya, podemos conversar também, mas estou interessado no F-16 1/32 e folha de decalques da versão block 30 AGGRESSOR
NA BANCADA
USS TICONDEROGA CV-14 1/350
viewtopic.php?t=10464

NA BANCADA
USS ARIZONA BB-39 1/200
viewtopic.php?f=227&t=14878&p=451860#p451860
Responder

Voltar para “GT 65 - F-14 Tomcat”