O Pz4 ta concluido.
Quero abrir mais uma montagem.
Faz a inscrição deste garoto aqui:
STURMGESCHUTZ IV (sdkfz 163) - TAMYIA - 1:35

Aguardo aprovação pra iniciar a montagem!!!
Abs
Milton
Moderadores: BVila, Moderadores GT
Ola Kojiro,kogyro escreveu:DArk, só uma dica e não se chateie comigo.
Os stugs, são artilharias, tanto de suporte a infantaria e/ou para caça-tanques.
Acho que cairia bem no gt 14 artilharias.
Mas a palavra final é do nosso amigo Vila.
overdark999 escreveu:Ola Kojiro,kogyro escreveu:DArk, só uma dica e não se chateie comigo.
Os stugs, são artilharias, tanto de suporte a infantaria e/ou para caça-tanques.
obrigado pelo aviso.
realmente achei que os caça tanques fossem considerados mais tanques do que artilharias moveis!!!!
olhando no historico do sturm ele era colocado inclusive entre os batalhoes de tanques ( Pz Dv ) e não estacionado entre as peças de artilharia ( moveis ou rebocadas )
foi por isso que coloquei aqui o pedido.
mas se for melhor no GT14 é só o BVilla me avisar e coloco ele por la!!!
Abs
Milton
PERFEITO!!!BVila escreveu:overdark999 escreveu:Ola Kojiro,kogyro escreveu:DArk, só uma dica e não se chateie comigo.
obrigado pelo aviso.
realmente achei que os caça tanques fossem considerados mais tanques do que artilharias moveis!!!!
olhando no historico do sturm ele era colocado inclusive entre os batalhoes de tanques ( Pz Dv ) e não estacionado entre as peças de artilharia ( moveis ou rebocadas )
foi por isso que coloquei aqui o pedido.
mas se for melhor no GT14 é só o BVilla me avisar e coloco ele por la!!!
Abs
Milton![]()
![]()
![]()
Milton, realmente o Kogyro está certo.
Acredito que esse kit se enquadra melhor no GT-14, peço que também não me leve a mau.
cesar2b escreveu:Vila agora que vi,ainda não vou poder dar continuidade ao meu projeto do pz4![]()
Mas pra compensar troca pro Sherman M4 da Tamiya ,que vou fazer EB