Yamamoto escreveu:MacArthur escreveu:Yamamoto me desculpe pelo off topic e pela pergunta que eu vou fazer, você se não for é um dos mais novos( idade) aqui do fórum mas mesmo assim você fala e pensa como um adulto e isso mostra que você tem um alto conhecimento de cultura comparando com os jovens da sua idade e tbm demonstra que você tem conhecimento de que está acontecendo em sua volta, mas você realmente tem 15 anos ou só fala que tem para te acharem mais novo?

De qualquer forma, deve ser muito interessante conhecer um jovem como você.

Primeiramente eu tenho sim 15 anos

, como você disse eu talvez tenha mais conhecimento sobre cultura do que a maioria dos jovens da minha idade, porque hoje em dia os jovens só pensam em festa, bagunça,sexo, farra e poucos se preocupam e se dedicam para o futuro, tem alguns caras na minha sala que ficam me zoando só porque eu estudo demais, penso e me interesso sobre o que está acontecendo no mundo, alguns me acham chato porque gosto de falar sobre outros assuntos, mas eu não ligo porque o que me importa é o que eu gosto e eles que se ferrem na hora de fazer o PAS, ENEM ou um vestibular. Para mim vai ser honra conhecer vocês pessoalmente e quando vocês me conhecerem vão perceber que sou um japonesinho baixo, magro, tímido, que gosta de falar de assuntos que geralmente os adultos falam ( politica, economia, politicos, sobre a sociedade, plastimodelismo, mulheres

, etc...), mas ao mesmo tempo como todo jovem sou um pouco agitado, não tenho paciência infinita para certas coisas, gosto de falar com pessoas que conheço e tenho amizade, tbm gosto de falar sobre videogames, carros, mulheres