Eu já estou moderado há um bom tempo e estava decidido a não mais falar sobre isso, mas têm coisas que "enchem o saco" principalmente se vindas de alguém que é tão perfeito.
Como não havia motivo algum para ser moderado, educadamente pedi maiores informações para nosso amigo, conforme segue:
--------------------------------
Olá Z...
mês passado fui advertido e depois de trocarmos informações achei relativamente justa sua posição. Quis lhe adicionar como amigo, mas vc não aceitou, e agora estou moderado no fórum. Não entendi o porquê disso, pois minha advertência não era para durar 30 dias?
--------------------------------
A resposta do dono do fórum foi a seguinte:
----- Mensagem de
[email protected] ---------
Data: Sun, 17 Jun 2012 16:55:14 -0300
De: "Plastimodelismo.org" <
[email protected]>
Responder para:
[email protected]
Assunto: Re: Fale Conosco do Plastimodelismo.org - Problema com registro
Para: "Bozo - Plastimodelismo.org" <
[email protected]>
Olá.
Obrigado por seu e-mail.
Como você pode ver pela imagem em anexo, a infração cometida já expirou, conforme regra do fórum.
Não aceitei seu pedido de amizade por não conhecê-lo.
Você está moderado no fórum em razão de informações enviadas através de três usuários destintos de nosso grupo, confirmadas posteriormente por outros, sobre suas intenções com relação à nossa comunidade. Caso você não se sinta confortável com a moderação, podes pedir a exclusão de sua conta. Será providenciado de imediato.
Grato
Alexandre Zart
Mas continuei sendo educado com esta pessoa de caráter ilibado, apesar de não me conformar com isso:
Em 17/06/2012 19:41,
[email protected] escreveu:
[Ocultar Texto Citado]
Zart,
agora você me deixou mais perdido ainda com sua suposta explicação. Primeiramente eu gostaria que me informasse o que seriam as minhas "intenções com relação a nossa comunidade" nas suas próprias palavras. Além de você estar me ofendendo com seu comentário, já que você mesmo afirmou que não aceitou meu convite por não me conhecer então não é justo tomar esta atitude para comigo sem nem ao menos eu saber.
Você está me fazendo crer que acreditou em "3 pessoas distintas e depois confirmadas por outros", subentendendo-se por aí alguma falta de honestidade de minha parte. Então quer dizer que não passei nem pela fase de suspeito, diretamente fui considerado culpado por você sem nem ao menos me ouvir e nem trazer ao meu conhecimento o que está acontecendo. Você se achou no direito de me julgar e condenar achando que sabe de alguma coisa?
Gostaria de uma resposta sua, pois em todo o tempo em que permaneci no fórum, não tive nada que me desabonasse, a não ser um comentário (que nem foi uma propaganda) ajudando o colega e informando a ele que se a intenção dele era ir ao Paraguai para adquirir kits não compensaria, pois a loja tinha muito pouco a oferecer; mesmo assim aceitando a infração infringida.
Então acho que fui não só julgado, mas também condenado por você sem nenhuma chance de defesa, gostaria que pelo menos fosse claro quanto ao motivo desta moderação, por que motivo sou "persona non grata" em seu fórum.
---------------------------
e, pasmem, olha só a resposta da figura:
Olá.
Entendo seu desconforto.
Você gostaria de ter a conta encerrada?
Grato
Alexandre Zart
Ia retirar os nomes e endereços, mas acabei decidindo que era melhor ser o mais claro possível (tenho que "dar nome aos bois")
Gostaria com isso de apenas que ficassem sabendo o que acontece por lá, principalmente os x9 que já podem esperar pelo que vai acontecer. E o pior: acho que qualquer um que apoie este tipo de atitudes também é culpado, ou seja; é igualzinho.
Tenho certeza que eles vão ler isso também, mas não me preocupo. Se ele pode cometer arbitrariedades, porque eu não posso falar a verdade e levar ao conhecimento de todos?