Salve negada!
Hoje chegou um baita presente para mim! duns caras aí que comandam uma máfia de plastimodelismo...
Pensa que eu já pesquisei e achei um monte de montagem muito massa sobre esse avião
Não sei se o pessoal já sabia, mas eu sou apaixonado por pintura prata, embora ainda não consegui nenhum resultado satisfatório.
Bom, será um desafio imenso chegar a resultados com vários tons de prata de modo que fique bom. Como eu tenho somente 1 tom de prata, eu pinto o fundo com branco ou preto esmalte sintético brilho para fazer as placas diferentes, só tenho que tomar cuidado, pois o prata é diluído em isopropanol que reage com a tinta esmalte sintético, deixando a superfície toda enrugada. Vou com calma dessa vez para não errar. Esse merece.
Não caibo em mim de felicidade!
Obrigado a todos esses mafiosos do Conselho do Plastibrasil que se deram ao trabalho de criar um grupo à parte para que eu não visse o que tramavam.
Desculpem a demora em postar aqui a compra, é que eu precisava saber onde upar as imagens. eu usei o Google imagens na minha conta, mas é mais complicado de postar.
Amanhã, quando tiver iluminação melhor, farei um review desse kit.
Um abraço a todos e até mais!