Prezado, esses colegas deveriam encomendar com vc uns compressores e não "chupar" a sua ideia

Estou vendo para breve a "ROLAND COMPRESSORS" , a mais nova indústria de Hortolândia.

"De Hortolândia para o Mundo"

Fortíssimo abraço.
Maurizio.
Moderador: Moderadores Tecnicas
drbucyrus escreveu:Amigo Roland, arranjei uma brecha aqui no plantão, por isso estou "online".
Prezado, esses colegas deveriam encomendar com vc uns compressores e não "chupar" a sua ideia.
Estou vendo para breve a "ROLAND COMPRESSORS" , a mais nova indústria de Hortolândia.![]()
"De Hortolândia para o Mundo"![]()
![]()
Fortíssimo abraço.
Maurizio.
drbucyrus escreveu:Amigo Roland, arranjei uma brecha aqui no plantão, por isso estou "online".
Prezado, esses colegas deveriam encomendar com vc uns compressores e não "chupar" a sua ideia.
Estou vendo para breve a "ROLAND COMPRESSORS" , a mais nova indústria de Hortolândia.![]()
![]()
Fortíssimo abraço.
Maurizio.
Caracoles.... Haja verba!!!andersonpaxeco escreveu:drbucyrus escreveu:Amigo Roland, arranjei uma brecha aqui no plantão, por isso estou "online".
![]()
Fortíssimo abraço.
Maurizio.
Boa, gostei do nome da empresa!!!
O segundo passo será abrir uma fábrica na China....
Mauríziodrbucyrus escreveu:Amigo, por falar em verba, me diga algum valor para que eu possa depositar no início de Julho uma grana, para já ir te ajudando na compra do material e quando terminar acertamos o que estiver faltando. OK?![]()
![]()
![]()
Abç.
Maurizio.
drbucyrus escreveu:Roland, tudo bem que vc não se incomode com a "chupança", mas depois vão querer a "assistência técnica" , "não pós-venda mas pós-chupança"![]()
Se liga rapaz.![]()
Abç.
Maurizio.