Até

Moderador: Moderadores Tecnicas
Boa noite amigo quanto tempo.shepard escreveu:Salve amigos... aqui umas fotos do meu canto depois de alguma arrumacao... fato inedito isso...espero que gostem...![]()
![]()
[]s
Shep
Boa noite amigo quanto tempo.shepard escreveu:Salve amigos... aqui umas fotos do meu canto depois de alguma arrumacao... fato inedito isso...espero que gostem...![]()
![]()
[]s
Shep
Como disse nesse dia, montei uma bancada móvel seguindo o projeto do colega NilsonFM.Barão escreveu:Rapaz, que maravilha de projetoNilsonFM escreveu:Estou criando esse tópico pra gente colocar fotos de nossas bancadas.
Vou começar com a minha Bancada Móvel.
Eu, a princípio, usava a ponta da mesa de jantar pra fazer as montagens, pois não tenho um lugar fixo pra isso. Forrava e levava tudo pra lá e depois tinha que tirar tudo de novo. Isso foi me desanimando até que me veio uma ideia de fazer uma coisa que pudesse trasportar tudo e que não pesasse muito.![]()
Copiei e vou executá-lo, eu tenho aqui no Ap uma varanda enorme com vista para uma imensa área verde e, logicamente é ali que eu quero trabalhar, mas não posso guardar as ferramentas ali, então eu queria uma bancada móvel mesmo.
A única modificação que farei diz respeito à tampa, vou colocar ela sim, e ao abri-la, ficará a mostra algumas ferramentas que fixarei no interior, da tampa, com prendedores de pressão para maior aproveitamento de espaço.
Não necessito de uma grande bancada, só terei tempo para uns 04 projetos por ano.