Quero aproveitar o fim de ano, época de festas e alegria...
Quero aproveitar a brincadeira do Amigo Secreto e pedir aos amigos do plastibrasil que me ajudem a escolher um dentre todos.
Sim!!
Um dentre todos!!!!
Uma pessoa, não virtual mas, de carne e osso, mesmo, que
Contribui, colabora, enriquece, ajuda e se desprende para desenvolver melhorias ao plastimodelismo como um todo.
Quero ser "os amigos secretos" de um amigo secreto.
Espero que cada um, pelo menos os que conheço, virtual ou pessoalmente, (não importa) me ajudem a escolher esta pessoa.
Separei uma singela lembrança que será entregue à pessoa escolhida por todos, através de uma votação simples.
Peço a todos que participaram da brincadeira do Amigo Secreto que me enviem, por email, apenas o
nome desta pessoa e
apenas uma palavra que tenha uma ligação, uma relação com a razão para ela ser a escolhida.
Eu ja tenho a minha opção.
O resultado será divulgado pelo eleito, aqui neste tópico, após ele receber o presente.
Então, aguardo o voto de cada um dos participantes através de meu endereço:
[email protected].
Aguardo até o dia
20 de dezembro, dia da
REVELAÇÃO, para que eu receba os votos e, se eu receber tantos votos para uma só pessoa que seja o equivalente a mais da metade do número de participantes do Amigo Secreto, darei por terminada a votação.
O motivo, a razão para sua escolha é totalmente pessoal, não devendo estar ligada a algo que alguém tenha em mente.
Eu não comentarei a minha razão e nem comentarei a razão de alguém para alguém.
Apenas computarei os votos e presentearei o escolhido em nome de todos, não importa por qual razão.... mesmo que seja por zoação, mas ele será o presenteado se assim a maioria definir.
E o pobre coitado

deverá se apresentar após o recebimento do presente.
.
.
.
.
.
.
.
Vcs pensaram que a brincadeira do Amigo Secreto acabava no dia 15 de dezembro???
De repente está apenas começando!
Conto com a participação de todos.
Obrigado.
Vinicius Roland