Próximos Eventos Programados:
[Concluído] Brazilian EMB-314 Super Tucano - (Hobby Boss 1/48)
Moderadores: Della Coletta, cesar2b, Hartmann, Moderadores GT
- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
Re: Brazilian EMB-314 Super Tucano - (Hobby Boss 1/48)
Eu não entendo esse povo que quer que a gente critique! kkkkkkkkkkkkkk
Eu me recuso!
A pintura está show!
Você fez essa máscara com algum tipo papel, mas vc usou o que pra fixar, dupla face?
Eu me recuso!
A pintura está show!
Você fez essa máscara com algum tipo papel, mas vc usou o que pra fixar, dupla face?
Sempre aprendendo...
-
- Super Membro
- Nome: Marco
- Curtiram: 9 vezes
eu nunca vi critica aqui no forum, por mais tenebrosa que esteja a montagemleaopersico escreveu:Eu não entendo esse povo que quer que a gente critique! kkkkkkkkkkkkkk
Eu me recuso!
A pintura está show!

essa pintura ai esta um show, fiquei com vontade de treinar essa tecnica ali de desbotamento de tinta, achei bem convincente e a tempos eu vejo que muitos kits tem desgastes, wash, wheatering mas nada de desbotamento de tinta pela acao do tempo.
- LSSF
- Super Membro
- Nome: Luiz Sérgio Farias
- Curtiram: 0
E então Leão, criticas construtivas são sempre benvindas, nos ajudam a evoluir e crescer em quaisquer segmentos de nossas vidas.leaopersico escreveu:Eu não entendo esse povo que quer que a gente critique! kkkkkkkkkkkkkk
Eu me recuso!
A pintura está show!

Muito obrigado pela visita e comentário, um abraço!!!

- LSSF
- Super Membro
Eu baseio muito na pintura em referencias de aparelhos reais, como eu gosto de retratar aparelhos bastante usados e surrados, vou atrás de fotos com este tipo de características, a cor de uma pintura velha, gasta e debotada pelo efeito d sol e intempéries jamais será igual a da aeronave com pouco uso, não sei se fui claro, mas me baseio nisso, nesta pintura ainda terá mais alguns desgastes após os decais, o negócio e não se empolgar muito e "azedar" tudo.anghinoni escreveu:eu nunca vi critica aqui no forum, por mais tenebrosa que esteja a montagemleaopersico escreveu:Eu não entendo esse povo que quer que a gente critique! kkkkkkkkkkkkkk
Eu me recuso!
A pintura está show!
Você fez essa máscara com algum tipo papel, mas vc usou o que pra fixar, dupla face?![]()
![]()
essa pintura ai esta um show, fiquei com vontade de treinar essa tecnica ali de desbotamento de tinta, achei bem convincente e a tempos eu vejo que muitos kits tem desgastes, wash, wheatering mas nada de desbotamento de tinta pela acao do tempo.

Um grande abraço!!!

- andersonpaxeco
- Super Membro
- Nome: Anderson Pacheco
Mandou bem nos efeitos Luiz!
Bandit's!!! 12 O'Clock High!!!
- Ironfox
- Super Membro
- Nome: Roberto
Re: RE: Re: Brazilian EMB-314 Super Tucano - (Hobby Boss 1/48)
Isso ai Luís, mas não use dupla face nos kits não, principalmente em cima de áreas ja pintadas...a cola eh muito forte e o resultado não deve ser positivo!LSSF escreveu:E então Leão, criticas construtivas são sempre benvindas, nos ajudam a evoluir e crescer em quaisquer segmentos de nossas vidas.leaopersico escreveu:Eu não entendo esse povo que quer que a gente critique! kkkkkkkkkkkkkk
Eu me recuso!
A pintura está show!
Você fez essa máscara com algum tipo papel, mas vc usou o que pra fixar, dupla face?![]()
![]()
À respeito da máscara eu uso papel comum mesmo, enrolo um fita crepe, no caso essa azul da 3M, e grudo no modelo, é bom pq fica um espaço entre a máscara e o modelo, que nos dá um efeito levemente esfumaçado, nunca usei fita dupla face, mas farei um teste depois pra ver.
![]()

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
-
- Super Membro
- Nome: Marco
- Curtiram: 9 vezes
isso chama mascara flutuante...LSSF escreveu:E então Leão, criticas construtivas são sempre benvindas, nos ajudam a evoluir e crescer em quaisquer segmentos de nossas vidas.leaopersico escreveu:Eu não entendo esse povo que quer que a gente critique! kkkkkkkkkkkkkk
Eu me recuso!
A pintura está show!
![]()
À respeito da máscara eu uso papel comum mesmo, enrolo um fita crepe, no caso essa azul da 3M, e grudo no modelo, é bom pq fica um espaço entre a máscara e o modelo, que nos dá um efeito levemente esfumaçado, nunca usei fita dupla face, mas farei um teste depois pra ver.
![]()

- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
O Iron chegou antes, mas eu iria falar pra vc nunca usar dupla face não!Ironfox escreveu:Isso ai Luís, mas não use dupla face nos kits não, principalmente em cima de áreas ja pintadas...a cola eh muito forte e o resultado não deve ser positivo!LSSF escreveu:E então Leão, criticas construtivas são sempre benvindas, nos ajudam a evoluir e crescer em quaisquer segmentos de nossas vidas.leaopersico escreveu:Eu não entendo esse povo que quer que a gente critique! kkkkkkkkkkkkkk
Eu me recuso!
A pintura está show!
![]()
![]()
![]()
A cola é muito forte e vai estragar!
Quanto as críticas, quando tiver farei, mas nessa pintura não tem o que falar!
O efeito ficou muito bom!
A pintura está fininha e o efeito ficou ótimo!
É por que ficou show mesmo! Não vejo onde poderia melhorar!

Sempre aprendendo...
- LSSF
- Super Membro
Valeu Anderson.andersonpaxeco escreveu:Mandou bem nos efeitos Luiz!

- LSSF
- Super Membro
Isso Iron, nunca usei fita dupla face, mas conforme alertado pelo amigo continuarei sem usar.Ironfox escreveu:Isso ai Luís, mas não use dupla face nos kits não, principalmente em cima de áreas ja pintadas...a cola eh muito forte e o resultado não deve ser positivo!LSSF escreveu:E então Leão, criticas construtivas são sempre benvindas, nos ajudam a evoluir e crescer em quaisquer segmentos de nossas vidas.leaopersico escreveu:Eu não entendo esse povo que quer que a gente critique! kkkkkkkkkkkkkk
Eu me recuso!
A pintura está show!
![]()
![]()
![]()