Moderador: Moderadores GT
Bela dica amigo, vou correr atrás e ver se acho. Muito obrigado.Mazzutti escreveu:Oi Denis, eu uso esta linha de costura que peguei "emprestado" da minha sogra para fazer as antenas, é fácil de achar em lojas de aviamentos, depois de colado com bonder é só pintar na cor que quiser e para 1/72 dá certinho
Obrigado PzPzKpfwlll escreveu:Muito, mas muito bom Denis!
![]()
![]()
![]()
Estou louco para ver esse bichinho pronto. Alguma previsão?![]()
Um abraço!
Pz.
Valeu amigão.Thunderbolt escreveu:Nossa, está muito bom esse JU-88, parabéns.
Poxa, que sacanagem. Só pra deixar todo mundo na ansiedade.denis bonetti escreveu:Obrigado PzPzKpfwlll escreveu:Muito, mas muito bom Denis!
![]()
![]()
![]()
Um abraço!
Pz.![]()
Falta colocar o fio da antena e aguardar as suásticas que o Thunder me enviará pelos Correios.
Não sei dizer, mas acho que mais umas 2 semanas.
Abraços
É!PzKpfwlll escreveu:Poxa, que sacanagem. Só pra deixar todo mundo na ansiedade.denis bonetti escreveu:Obrigado PzPzKpfwlll escreveu:Muito, mas muito bom Denis!
![]()
![]()
![]()
Um abraço!
Pz.![]()
Falta colocar o fio da antena e aguardar as suásticas que o Thunder me enviará pelos Correios.
Não sei dizer, mas acho que mais umas 2 semanas.
Abraços
É...eu já fiz coisa pior: montar o kit de qualquer jeito o mais rápido possível, o que é o pior dos pesadelos porque a coisa fica toda torta.PzKpfwlll escreveu:Com certeza![]()
É melhor esperar do que fazer de qualquer jeito, e depois ficar entristecido em ver um kit "incompleto".
Já fiz muito disso...