merso escreveu:Acompanhando esse clássico Wanderson, tenho esse mesmo kit, uma hora ele vai para a mesa de trabalhos kkkk
Modelo super clássico, né?
Bem vindo!!

Moderador: Moderadores GT
merso escreveu:Acompanhando esse clássico Wanderson, tenho esse mesmo kit, uma hora ele vai para a mesa de trabalhos kkkk
Ola Eloy,eloy escreveu:
Não posso deixar de perguntar!!!
Como vc consegue trabalhar com o verniz vitral na pintura da carroceria???
Como vc faz a diluição???
Ta show esse verde!!!
Muito bom os vídeos, da pra ver melhor o resultado que vc conseguiu e ficou bom!!!Wanderson escreveu:Ola Eloy,eloy escreveu:
Não posso deixar de perguntar!!!
Como vc consegue trabalhar com o verniz vitral na pintura da carroceria???
Como vc faz a diluição???
Ta show esse verde!!!
É a segunda vez que tento usar esse verniz numa carroceria. Dessa vez, fiz alguns teste até descobrir como usar e ficar bom. A diluição que deu certo, pra mim foi: 3 partes de verniz + 2 de aguarraz.
![]()
![]()
É a segunda vez que tento fazer essa pintura. A 1a foi uma fiasco!NightRider escreveu:Muito interessante essa pintura na carroceria, não só a cor está ficando muito bonita como o acabamento me parece muito bom.
Um abraço !
Nunca usei verniz vitral para isso, então não sei opinar. Mas, dentro do campo do vernizes de artesanato, tem o cristal que deixa um brilho bem legal, mas ele é amarelado, então não dá para aplicar no branco, por exemplo, pois dá diferença na cor original.Wanderson escreveu:É a segunda vez que tento fazer essa pintura. A 1a foi uma fiasco!NightRider escreveu:Muito interessante essa pintura na carroceria, não só a cor está ficando muito bonita como o acabamento me parece muito bom.
Um abraço !
Depois de dar 3 demãos irei dar uma ligada pra tirar qualquer imperfeição e aplicar verniz. Tô pensando em verniz vitral incolor.
Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Não! Algo mais simples, sem cortar o kitTiago Guilger escreveu:seria um teto solar??