Thunderbolt escreveu:Interessadíssimo.
Tenho um Hellcat, um Mustang, três Mosquitos, três Hurricanes e sete Spitfires na kitcumba, todos da RAF.
Bora reabrir o GT.

Vai ser preciso reservar uns 3 esquadrões só pra você hangarar suas aves!

Moderador: Moderadores GT
Thunderbolt escreveu:Interessadíssimo.
Tenho um Hellcat, um Mustang, três Mosquitos, três Hurricanes e sete Spitfires na kitcumba, todos da RAF.
Bora reabrir o GT.
Nem me fale.LHC escreveu:Thunderbolt escreveu:Interessadíssimo.
Bora reabrir o GT.![]()
Só isso, Thunder??
![]()
![]()
Vai ser preciso reservar uns 3 esquadrões só pra você hangarar suas aves!
Vou dar uma olhada nisso provavelmente no final de semana e posiciono por aqui mesmo, ok ?Fab-Wan escreveu:Show de bola meu velho!!!Zarichta escreveu:Opa, estou dentro. Estou com o Spit novo da Tamiya na 1/48 na bancada.
Inscrevam aí!
Fab-Wan
MVTB
André
LHC
Gregovit
IronFox
rmozetto
Thunderbolt
Zarichta
Já temos 9 interessados, alguém que entenda bem as regras pode dar uma conferida para ver quantos mais precisamos? EU confesso que fico bem confuso com as condicionais das regras dos GTs (parece linguagem de programação de tanta condicional que tem).
Valeu!NightRider escreveu:Vou dar uma olhada nisso provavelmente no final de semana e posiciono por aqui mesmo, ok ?Fab-Wan escreveu:Show de bola meu velho!!!Zarichta escreveu:Opa, estou dentro. Estou com o Spit novo da Tamiya na 1/48 na bancada.
Inscrevam aí!
Fab-Wan
MVTB
André
LHC
Gregovit
IronFox
rmozetto
Thunderbolt
Zarichta
Já temos 9 interessados, alguém que entenda bem as regras pode dar uma conferida para ver quantos mais precisamos? EU confesso que fico bem confuso com as condicionais das regras dos GTs (parece linguagem de programação de tanta condicional que tem).
Um abraço !
Sem galho! Esse findi catando o Lightning pra deixar separado, dei de cara com Swift e fiquei pilhado. Se Reabrir vou montar os dois.NightRider escreveu:Olá, pessoal !
Desculpem mas não consegui ver a questão dos fundadores para a reabertura deste GT. Prometo que vejo isso esta semana, sem falta.
Um abraço !
Grande Rodrigão! Bem vindo!Ocama escreveu:Oi,
Gostaria de participar do GT com um Spit MkI 1:48 da Tamiya, o já não tão novo assim. Se for possível, claro.
Não li todas as mensagens, mas uma vez aceito leio tudo para não dar bola muito fora. Estou muito enferrujado nesse negócio de GB/GT.
Abraços!
Mestre Ocamis!!Ocama escreveu:Oi,
Gostaria de participar do GT com um Spit MkI 1:48 da Tamiya, o já não tão novo assim. Se for possível, claro.
Não li todas as mensagens, mas uma vez aceito leio tudo para não dar bola muito fora. Estou muito enferrujado nesse negócio de GB/GT.
Abraços!