Mas olha o lado bom de pegar uma goiabinha: dá para aperfeiçoar bem as tuas técnicas e daí quando pegar um 1ª aí vai até ser sem graça, não vai ter desafio

Moderador: Moderadores GT
Valeu Sekiji! Segui a dica e usei só a proporção de 1:1 e deu certinho.Sekiji escreveu:Neto, vc ta usando o verniz da acrilex que é branco, meio leite? Se for, acredito que basta diluir um pouco menos... pelo que vc falou é excesso de diluente que faz essa "aglomeração" de gotas
Cara, ele geralmente fica esbranquiçado logo que aplica, mas a medida que ele vai secando some td e fica translucido.. vc usou em cima de que tipo de tinta?Dolence escreveu:Eu já tive problemas com esse verniz acrilex tb. Ficou esbranquiçado, tive que ir lixando e polindo até sair um pouco e depois reaplicar.
Somos 2 ! Sobre ficar "esbranquiçado", normalmente isso ocorre logo após a aplicação quando há algum excesso no local, mas com a secagem desaparece (pelo menos comigo sempre funcionou assim).magnetorj escreveu:eu uso o acrilex em spray e nunca deu xabú![]()
![]()
![]()
![]()
e isso ai mesmo night somente na hora que coloca depois some tudoNightRider escreveu:Somos 2 ! Sobre ficar "esbranquiçado", normalmente isso ocorre logo após a aplicação quando há algum excesso no local, mas com a secagem desaparece (pelo menos comigo sempre funcionou assim).magnetorj escreveu:eu uso o acrilex em spray e nunca deu xabú![]()
![]()
![]()
![]()