Marcos, você moveu as fotos de diretório e várias delas perderam o link.Marcos Costa escreveu:Bem pessoal, depois do estouro do meu compressor de ar, vamos em frente...
Aqui eu iniciei a pintura ainda com o aerógrafo.
Até mais pessoal!

Moderador: Moderadores GT
Marcos, você moveu as fotos de diretório e várias delas perderam o link.Marcos Costa escreveu:Bem pessoal, depois do estouro do meu compressor de ar, vamos em frente...
Até mais pessoal!
Perdão Hartmann, já corrigido!Hartmann escreveu:Marcos, você moveu as fotos de diretório e várias delas perderam o link.Marcos Costa escreveu:Bem pessoal, depois do estouro do meu compressor de ar, vamos em frente...
Até mais pessoal!
Feliz Natal amigo, e um feliz 2013!!! Vai aproveitar suas férias na praia, inclusive por nos que vamos passar dezembro trabalhando.!Marcos Costa escreveu: Bem pessoal, montagens agora, só em 2013, vou curtir férias merecidas na praia, cervejinha gelada e peixe frito...![]()
![]()
Desejo a todos os amigos do fórum um ótimo natal e um ano-novo de muitas realizações e excelentes montagens prá todos!!
Até a próxima!
Valeu NACHTJÄGER, obrigado pelas palavras.NACHTJÄGER escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
EXCELENTE!!!!!
Parabéns pelo modelo.
Trabalho impecável.
[]s!
Seu pedido é uma ordem!Marcos Costa escreveu:Só tô esperando meu troféu...
Tranquilo Léo, no stress.mvleonardo escreveu:Seu pedido é uma ordem!Marcos Costa escreveu:Só tô esperando meu troféu...
Caraca, eu tô vacilando pra caramba com esse negócio de troféu.
Cobra mesmo que a coisa por aqui esta tão movimentada que vai ficando pra trás!
Parabens pelo kit, o que vem agora?
FA-MO-SOS, FA-MO-SOS, FA-MO-SOS, FA-MO-SOS!
Só prá lembrar aos amigos, que esse modelo aí é do peterthomasu que ele postou prá mostrar como ficou, o meu está na página 2...blackbird escreveu:
Show de bola, lindíssimo modelo!!!