Imagino se fizerem isso de verdade ia se tornar jogos mortaiscesar2b escreveu:Amigo fui dar uma olhada no que tu falo e olha que eu encontrei, realmente os russo levão essa coisa de Cutaway a serio![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Moderador: Moderadores Militaria
Imagino se fizerem isso de verdade ia se tornar jogos mortaiscesar2b escreveu:Amigo fui dar uma olhada no que tu falo e olha que eu encontrei, realmente os russo levão essa coisa de Cutaway a serio![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gregovit escreveu:Buenas Fellas!!!
Segue um andamento do amigo Bulldog. Voltei a trabalhar, então anda mais lento a produção do amigo. Eu fiz a substituição das alças dos compartimentos laterais, por algo mais realista. usei grampos de grampeador e me parecei mais real.
E eu me pergunto... Por que os gatos gostam tanto de nossas caixas de kits????![]()
![]()
![]()
Abração!
A pergunta pode ser idiota, mas como ainda to aprendendo, la vai...magnetorj escreveu:cara esse primer pode ser dliluido e, alcool comum so nao lembro a poprção mais se não me engano e 4 para 1![]()
![]()
![]()
4 alccol e 1 primerGregovit escreveu:A pergunta pode ser idiota, mas como ainda to aprendendo, la vai...magnetorj escreveu:cara esse primer pode ser dliluido e, alcool comum so nao lembro a poprção mais se não me engano e 4 para 1![]()
![]()
![]()
4 de primer ou de alcool???![]()
Abração!
Dá pra usar o Alcool comum, ou precisa ser necessáriamente o Alcool Isopropilico?magnetorj escreveu: 4 alccol e 1 primer![]()
![]()