Próximos Eventos Programados:
[Concluído] P-51D Mustang - Revell - 1/72
Moderadores: NightRider, Moderadores GT
- Hartmann
- Super Membro
- Nome: Alexandre Fontoura
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: P-51D Mustang - Revell - 1/72
Valeu por corrigir! Agora sim! 

Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
- Hugo
- Membro
- Nome: Hugo
- Curtiram: 0
Desculpem a demora nas imagens, tive alguns problemas pessoais e não pude atualizar nada no carnaval.
Só agora percebi que faz mais de um mês que não coloco nada aqui, não que eu tenha feito muito durante essa pausa, foi tudo tão corrido que nem percebi que tanto tempo tinha passado.
Eu termino em tempo essa montagem =)
Pintei o avião todo de preto antes, então pintei de prata, ja mascarando pras faixas de invasão.

Esqueci de tirar foto apenas das faixas nas asas =(
Pintei o bico de verde:

Mascarei pra pintar o detalhe mais escuro na frente do piloto. Errei a mão e ficou um verde bem escuro, embora a imagem engane, não está tão escuro quanto parece nem as linhas estão tão tortas quanto a foto mostra.

Ta, tudo bem, esta ficando uma bost*....mas, considerando que é meu segundo avião, o primeiro com aerógrafo, ainda tenho muito material faltando e o talento não sobra, ta de muito bom tamanho hehehehe
Além disso, me apressei e fui direto pra execução. Não peguei referências antes de fazer as besteiras e agora vai ficar como está. Notem que não tem faixas de invasão embaixo do avião, no corpo dele. Um dos motivos é a falta de tinta.
Serve pra planejar melhor, só começar a montar e pintar quando tiver as referências e as tintas.
Mais uma vez, desculpem a demora.
Só agora percebi que faz mais de um mês que não coloco nada aqui, não que eu tenha feito muito durante essa pausa, foi tudo tão corrido que nem percebi que tanto tempo tinha passado.
Eu termino em tempo essa montagem =)
Pintei o avião todo de preto antes, então pintei de prata, ja mascarando pras faixas de invasão.

Esqueci de tirar foto apenas das faixas nas asas =(
Pintei o bico de verde:

Mascarei pra pintar o detalhe mais escuro na frente do piloto. Errei a mão e ficou um verde bem escuro, embora a imagem engane, não está tão escuro quanto parece nem as linhas estão tão tortas quanto a foto mostra.

Ta, tudo bem, esta ficando uma bost*....mas, considerando que é meu segundo avião, o primeiro com aerógrafo, ainda tenho muito material faltando e o talento não sobra, ta de muito bom tamanho hehehehe
Além disso, me apressei e fui direto pra execução. Não peguei referências antes de fazer as besteiras e agora vai ficar como está. Notem que não tem faixas de invasão embaixo do avião, no corpo dele. Um dos motivos é a falta de tinta.
Serve pra planejar melhor, só começar a montar e pintar quando tiver as referências e as tintas.
Mais uma vez, desculpem a demora.
Voltando à ativa, mas em ritmo de carnaval.
- Hander
- Membro
- Nome: Hander David Stopatto
Rapaz, pra segundo modelo ta passando de bom!
Enviado da minha Olivetti usando papel carbono
Enviado da minha Olivetti usando papel carbono
- Hugo
- Membro
- Nome: Hugo
Decais aplicados, falta apenas colar o trem de pouso e tanques de combustível, e envernizar o bichinho.
Ainda estou testando o verniz, envernizando garrafas de coca, pra não fazer m***
Fotos logo logo hehehe.
Ainda estou testando o verniz, envernizando garrafas de coca, pra não fazer m***
Fotos logo logo hehehe.
Voltando à ativa, mas em ritmo de carnaval.
- Kyosanin
- Super Membro
- Nome: Tanderson Morales
- Agradeceu: 15 vezes
- Curtiram: 12 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Show Hugo.. bela escolha.. esse clássico não pode faltar em nenhuma coleção.