fleite escreveu:Já elogiei as pernas do Legionário do Magneto... Agora vou elogiar a barriga desse carinha...
é... as coisas tão ficando meio estranhas...![]()
![]()

Moderadores: Moderadores Figuras, Moderadores Trens
fleite escreveu:Já elogiei as pernas do Legionário do Magneto... Agora vou elogiar a barriga desse carinha...
![]()
Kyosanin escreveu:MUito louco!
Demais mesmo! O Ruffy é uma piada. Se vocês achavam que o Goku era retardado no Dragon Ball, tem que ler esse mangá!
Acompanharei essa montagem com certeza!
Barriga tipo tanquinho com seis gomos. A minha também é tanquinho, mas com um gomo sófleite escreveu:Já elogiei as pernas do Legionário do Magneto... Agora vou elogiar a barriga desse carinha...
![]()
a minha tambem e tanquinho um tanquinho assim tipo um tigerS[R] escreveu:Barriga tipo tanquinho com seis gomos. A minha também é tanquinho, mas com um gomo sófleite escreveu:Já elogiei as pernas do Legionário do Magneto... Agora vou elogiar a barriga desse carinha...
![]()
... e redondo
![]()
![]()
Abraços.
magnetorj escreveu: a minha tambem e tanquinho um tanquinho assim tipo um tiger![]()
![]()
![]()
![]()
Galera.... sinto muito, mas tanquinho é coisa do passado....magnetorj escreveu:a minha tambem e tanquinho um tanquinho assim tipo um tigerS[R] escreveu:Barriga tipo tanquinho com seis gomos. A minha também é tanquinho, mas com um gomo sófleite escreveu:Já elogiei as pernas do Legionário do Magneto... Agora vou elogiar a barriga desse carinha...
![]()
... e redondo
![]()
![]()
Abraços.![]()
![]()
![]()
![]()