SemperFi

Próximos Eventos Programados:

[Expositor]  B-17 "Fortaleza voadora" - Academy 1/72

Fórum dedicado aos modelos de Aviação que se encontram na linha de montagem.

Moderador: Moderadores Aviação

Mazzutti
Super Membro
Nome: Claudemir Rogério Mazzutti
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: B-17 "Fortaleza voadora" - Academy 1/72

Mensagem por Mazzutti »

Rapaz esse vai ser digno de medalhas hein :thumbup:
Imagem
Smaug the Magnificent
denis bonetti
Super Membro
Nome: denis pace bonetti
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por denis bonetti »

Começou o show...
LSSF
Super Membro
Nome: Luiz Sérgio Farias

Mensagem por LSSF »

Thunderblt, Mazutti e Dennis, muito obrigado pela visita
Seguem as atualizações.
Após muito trabalho consegui finalizar o bomb bay, o primeiro de 6 compartimentos que pretendo reproduzir nesta montagem, optei não por as bombas, pq vou deixá-lo em "manutenção" com algumas brechas na fuselagem, (ou não) depende de como a montagem fluir. :thumbup:
Após horas e horas colando tiras de plasticard, sprues esticados, fios de cobre, componentes de placa, peças de alumínio, os dedos...
Imagem

Imagem

Só em pensar que vou ter fazer esta estrutura em toda a parte de trás, me dá calafrios. :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem

Tinha feito esse suporte auxiliar das bombas maior que o tamanho de verdade, tive que ajustar. :thumbup:
Imagem

Começando alguma pintura.
Imagem

Como eu tirei as fotos a noite, não estranhem esse verde escuro. :D
Imagem

Juntando tudo.
Imagem

Ficou legalzinho a julgar pela escala.
Imagem

Dryfit, ainda bem que deu tudo certo, encaixou direitinho. :aeee:
Imagem

Imagem

As porta do bomb bay, vou fazer em PE, farei mais na frente junto com outras peças. Agora vou partir pro cockpit :bala: :bala:
Até a próxima...
Rafael Guerra
Super Membro
Nome: Rafael Guerra
Agradeceu: 11 vezes
Curtiram: 86 vezes

Mensagem por Rafael Guerra »

Nossa Senhora!!! Lá vem o LSSF!
Sensacional.
Rafael Guerra
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Outro nível...
Espetáculo!
Hary
Super Membro
Nome: Hary Herbert
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Curtiss R3C-2 Racer - Hawk - 1/72 GT XX - Inacabados & Restauração - Montagem: Ford F100 1956 - Mira - 1/18 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang - Revell - 1/48 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: P-51D Mustang "Red Baron" - Unimax - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: P-40E - Academy - 1/72 GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Junkers Ju88P-1 Tankbuster  Dragon  1/48 (2013) Concluído GT 07 - Amigo Secreto - Montagem: Albatros DIII (OAW) - Roden - 1/32 (2014) Concluído GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: YAK-7B - ICM - 1/48 GT 12 - Navy - Montagem: Chance Vought F4U-1 Corsair - Heller - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Grumman F4F-4 Wildcat - Tamiya - 1/48 GT 21 - Capturados - Montagem: Luftwaffe P-47D Thunderbolt Razorback - Academy - 1/72 GT 26 - Carros de Fórmula - Montagem: Jordan 191 - Tamiya - 1/20 GT 29 - Bombardeiros - Montagem: PZL-37-LÓS - Plastik - 1/72 GT 31 - Armas do Sol Nascente - Montagem: Aichi E13A1 Type-Zero " JAKE " - Hasegawa - 1/72 GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Albatros D.III  - Eduard -1:48 (Hans Fischer) GT 38 - Luftwaffe - Montagem: Ju-87B Stuka - Revell - 1/32 GT 40 - Royal Air Force (RAF) - Montagem: SE.5a Hisso - Wingnut Wings - 1/32 GT 43 - Navio a Vela - Montagem: Cutty Sark - Academy - 1/350 CONCLUÍDO GT 49 - Pinturas e Camuflagens 'What if?' - Montagem: Hawker Typhoon( GULF Porsche) -Academy - 1/72 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Fokker DR.1 (Red Baron) - Revell - 1/28 GT 51 - Primeira Guerra Mundial - Montagem: Albatros D.V "Blitz" von Hippel Jasta 5  - Eduard - 1/48 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Eagle 1 transporter - Space 1999 - MPC - 1/72 GT 56 - Pick up´s e Caminhões - Montagem: 1950 Pick up Chevrolet 3100 - AMT - 1/25 GT 58 - Aces High - Montagem: Fokker D.VII ( Carl Degelow ) - Roden - 1/48 GT 61 - Anos 60 - Montagem: Shelby Cobra 427 S/C - Revell - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Tom's 84C - Tamiya - 1/24 GT 76 - Carros Orientais - Montagem: Toyota Taka-Q 88C-V - Tamiya - 1/24

GTs em Andamento:
GT 71 - Carros alemães - Montagem: Porsche 917k 1970 - 1/24 - Fujimi GT 78 - Corvette - Montagem: Corvette C7.R - Revell - 1/25

Mensagem por Hary »

Maravilha ver essas adaptações que vc faz nos detalhes!! :clap: Acompanhando aqui. :thumbup:
Na bancada
Imagem
denis bonetti
Super Membro
Nome: denis pace bonetti
Curtiram: 4 vezes

Mensagem por denis bonetti »

:espantado: :espantado:

Show de detalhes :thumbup:
hebertoteni
Membro
Nome: heber toteni

Mensagem por hebertoteni »

simplesmente incrivel!!!!! :clap: :clap:
A Soberania da Pátria começa com o domínio dos céus!!!!
ALEXANDRE REZENDE
Super Membro
Nome: Alexandre Almeida Rezende
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 7 vezes

Mensagem por ALEXANDRE REZENDE »

O cara já se destaca dos demais! :clap:

Imagem

E olha que ainda não tem PE caseiro na parada! :D

Parabéns LSSF! :clap:

[]s :tchau:
LSSF
Super Membro
Nome: Luiz Sérgio Farias

Mensagem por LSSF »

Rafael Guerra escreveu:Nossa Senhora!!! Lá vem o LSSF!
Sensacional.
Começo de montagem é sempre essa empolgação Rafa, vamos ver dura até o fim. :chorando:
galttar escreveu:Outro nível...
Espetáculo!
Que nada Galttar, é só paciência e vontade de aprender mesmo.
:saudacao: :saudacao:
Hary escreveu:Maravilha ver essas adaptações que vc faz nos detalhes!! :clap: Acompanhando aqui. :thumbup:
Obrigado Hary, dá pra perceber que gosto de mexer um bocadinho nos meus kits né??? :lol: :lol: :lol:
Um abraço!!!
denis bonetti escreveu::espantado: :espantado:

Show de detalhes :thumbup:
Valeu Dennis, eu particularmente curto muito detalhar os meus modelos, dão uma nova vida a eles, além de passar mais o tempo livre, quando estou completamente a toa, liberado pela patroa e pelos pequenos!!! :thumbup: :thumbup:
hebertoteni escreveu:simplesmente incrivel!!!!! :clap: :clap:
Valeu Hebertoteni, muito obrigado pela visita.
ALEXANDRE REZENDE escreveu:O cara já se destaca dos demais! :clap:

Imagem

E olha que ainda não tem PE caseiro na parada! :D

Parabéns LSSF! :clap:

[]s :tchau:
Muito obrigado Alexandre pela visitinha, não sei se vc se recorda de um comentário que fez no tópico do F-14 quando fui montar meu Spit, "Trabalhar agora num Spitfire será muito interessante, pois você verá diferença de montagem de um projeto contemporâneo para um WWII... Muitos se "apaixonam" pela WWII e não param mais de montar. Falo isso porque montei 1/72 por 20 anos e 90% na WWII... Estava completamente "viciado" nessa categoria."
Não sei se é o meu caso ainda, mais é o segundo WWII que monto e consecutivamente!!! :D :D :) :lol: :lol: 8-) 8-) :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço!!!
:tchau: :tchau:
Responder

Voltar para “Aviação”