Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

APRESENTAÇÃO COM FOTOS!

Fórum dedicado a apresentação dos mais novos membros do Plasti*Brasil e para registrar sua História no Plastimodelismo

Moderador: Moderadores Novatos

Andre L B Ferro
Super Membro
Nome: Andre Ferro
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: APRESENTAÇÃO COM FOTOS!

Mensagem por Andre L B Ferro »

NightRider escreveu:
Arturius escreveu:
NightRider escreveu:O Elvis é simpático ! :rir_muito:
Que Elvis P@#$@!!!! Tá loko :bala: :bala: :bala: :bala: ...o cara vai se rivarar no túmulo!!!
Mas o "salsichinha" foi o que de melhor apareceu até agora ! E conheço um bando de roqueiros (mais velhos) que têm ou tiveram um "Elvis" ! :lol: :lol: :lol:

hehehe... Já que o 'modelo' não ajuda muito, no meio das minhas fotos postadas, eu elejo por ordem de beleza:
1° = O ELVIS
2° = O USS TEXAS
3° = O P-47
...
:espantado:
Abçs
André

NA BANCADA

Imagem
Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Mensagem por Kyosanin »

Kadu Queiroz escreveu:O Kyosanin parece com aquele cara do Street Fight, o Ryu.:mrgreen:
Eu jurava que Kyosanin era o nome de algum piloto russo da WWII :oops: , plastimodelismo também é cultura. :thumbup:
Hahhaa.. Ryu? boa... VALEU! Bem que parace mesmo o nome né... haha.. mas no caso é Koreano mesmo.. não tem nada a ver com descendencia.. só artes marciais mesmo.. ee.... Kade sua futinha Kaduuu...? hahaha..

Tá muito louco conhecer vocês pessoal..
Fab-Wan
Super Membro
Nome: Fabiano
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Fab-Wan »

Pessoal, vou ficar devendo a foto por hora, mas to passando aqui só desejar boa sorte pro pessoal pela idéia do Fórum!

Não sou mto postador em Fóruns, mas sempre dou uma olhadinha diária nos favoritos e aqui já ta favoritado!!!

Parabéns!
Na bancada:
F-4S Black Bunny - Fujimi 1/72
F-14D Super Tomcat - Revell 1/72
Mirage IIIEBR - Modelsvit 1/72
Bell X1 - Tamiya 1/72
EE Lightning F.2 - Airfix 1/72
Supermarine Swift FR.5 - Airfix 1/72

Encostado:
RF-4C Phantom II - ESCI 1/72
Mirage F1CG - Special Hobby 1/72
NilsonFM
Membro

Mensagem por NilsonFM »

Fab-Wan escreveu:Pessoal, vou ficar devendo a foto por hora, mas to passando aqui só desejar boa sorte pro pessoal pela idéia do Fórum!

Não sou mto postador em Fóruns, mas sempre dou uma olhadinha diária nos favoritos e aqui já ta favoritado!!!

Parabéns!
Não esquenta. A foto é opcional. Seja bem vindo e fique a vontade pra postar suas montagens e algo mais. :thumbup:
Trabalhos realizados
Imagem

Imagem
Campanha de conscientização para evitar o OFF TOPIC em tópicos de pedidos de ajuda e dúvidas.
Kadu Queiroz
Super Membro
Nome: Carlos Eduardo dos Santos Queiroz

Mensagem por Kadu Queiroz »

Kyosanin, se eu puser minha foto é capaz de quebrar a tela de um monte de monitores .... :lol:
Mas vou providenciar uma bem atual, só não vale me cobrar depois pelo prejuízo com o monitor. :rir_muito: :rir_muito:
Imagem
philip
Conselheiro
Nome: Luiz Felipe Mattos

Mensagem por philip »

Kadu Queiroz escreveu:Kyosanin, se eu puser minha foto é capaz de quebrar a tela de um monte de monitores .... :lol:
Mas vou providenciar uma bem atual, só não vale me cobrar depois pelo prejuízo com o monitor. :rir_muito: :rir_muito:
:lol:
e olha que eu nem coloquei a minha!! acredito que devo fazer mais adiante.
analisando o que temos aqui, acredito que um pré-requisito de estar nesse hobby é ser feio!
:rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Fibonacci
Membro
Nome: Jair Bastos
Contato:

Troféus:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: X-55 & X-55M – Amodel – 1/72

Mensagem por Fibonacci »

philip escreveu:
Kadu Queiroz escreveu:Kyosanin, se eu puser minha foto é capaz de quebrar a tela de um monte de monitores .... :lol:
analisando o que temos aqui, acredito que um pré-requisito de estar nesse hobby é ser feio!
Feio?

Que nada!

Pelo menos nunca ouvi isso quando visito o lar das minhas queridas idosas! ;)
Fibonacci

"Se em tudo o mais forem idênticas as várias explicações de um fenômeno, a mais simples é a melhor".
(William de Ockham)
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 52 vezes

Mensagem por NightRider »

Fibonacci escreveu:
philip escreveu:
Feio?

Que nada!

Pelo menos nunca ouvi isso quando visito o lar das minhas queridas idosas! ;)
Reitero a mensagem enviada ao magnetorj: não vale opinião de mães, namoradas, esposas, avós e amantes !
:lol: :lol: :lol:
NightRider
Conselheiro
Nome: Luis
Agradeceu: 1 vez
Curtiram: 52 vezes

Mensagem por NightRider »

Andre L B Ferro escreveu:
NightRider escreveu:
Arturius escreveu:
NightRider escreveu:O Elvis é simpático ! :rir_muito:
Que Elvis P@#$@!!!! Tá loko :bala: :bala: :bala: :bala: ...o cara vai se rivarar no túmulo!!!
Mas o "salsichinha" foi o que de melhor apareceu até agora ! E conheço um bando de roqueiros (mais velhos) que têm ou tiveram um "Elvis" ! :lol: :lol: :lol:

hehehe... Já que o 'modelo' não ajuda muito, no meio das minhas fotos postadas, eu elejo por ordem de beleza:
1° = O ELVIS
2° = O USS TEXAS
3° = O P-47
...
André, você realmente tem bom gosto ! :lol: :lol: :lol:
Hartmann
Super Membro
Nome: Alexandre Fontoura
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Hartmann »

mvleonardo escreveu:E aí Harmann, depois clica embaixo do meu Avatar no selinho GT00 pra você ver um avião seu que eu montei e não publiquei do outro lado do muro.

Eu sou o Leo, sou Analista de Sistemas, porem atuo na area de desenvolvimento, mexo com plasti desde moleque e claro que na época da "zueira", o que eu menos queria era ficar em casa, então larguei o hobby e fui pra balada. Agora casado há 8 anos apareceu a oportunidade e retomei. Comecei com o objetivo de montar todos os carros famosos do universo, mas gostei de aviação e descobri que o mais legal é o desafio, então tento aprender e inventar alguma coisa até numa montagem OOB.

O que eu mais gosto das nossas amizades neste fórum é a colaboração para que o outro cresça no hobby, como fizeram isso comigo quando estava retomando e mais perdido que "cego em tiroteio", procuro ajudar sempre que vejo uma oportunidade, mesmo sem chegar aos pés dos ETs, mas como faço as coisas muitas vezes empiricamente, as vezes tenho um palpite bom pra dar.

Imagem
Esta é a minha foto mais recente, tirei não faz muito tempo e estou por aqui sempre em pé e a ordem pra quem precisar de alguma coisa.

Em tempo: Hartmann, nessa foto do terraço você parece o irmão mais novo do David Gilmour! :thumbup:

Hehehe :D
David Gilmour é o "cara". Gosto muito de Pink Floyd. Mas gosto mais de Whitesnake e Deep Purple... :twisted:
Editado pela última vez por Hartmann em 27 Jul 2012, 21:41, em um total de 1 vez.
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Responder

Voltar para “Apresentação & Minha História”