Boa.Gylber Soares escreveu:Não vai ficar com um em cada mão correndo pela casa fazendo barulho, hein! Kkkk manda bala.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk

Não tinha pensado nisso. A patroa vai me por na rua.
Moderador: Moderadores GT
Boa.Gylber Soares escreveu:Não vai ficar com um em cada mão correndo pela casa fazendo barulho, hein! Kkkk manda bala.
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Não estou conseguindo ver as imagens.Correia escreveu:Iniciei lentamente a montagem, mas estou com pouco tempo.
Comecei abrindo os escapamentos com um mandril manual. Na foto, o original fechado está à esquerda e à direita o escape já aberto. São pequenos detalhes, mas que dão mais realismo ao kit.
Outro detalhe já eliminado foi esse pino de injeção justamente do cockpit e só de um lado.
Deve ser o tamanho. Também não vejo no taptalk. Vou reduzir e testar.Gylber Soares escreveu:Não estou conseguindo ver as imagens.Correia escreveu:Iniciei lentamente a montagem, mas estou com pouco tempo.
Comecei abrindo os escapamentos com um mandril manual. Na foto, o original fechado está à esquerda e à direita o escape já aberto. São pequenos detalhes, mas que dão mais realismo ao kit.
Outro detalhe já eliminado foi esse pino de injeção justamente do cockpit e só de um lado.
Eu ñ consigo em nenhum. Só no Tapatalk mas é por fora da montagem. Onde se vê a última foto do tópico.Thunderbolt escreveu:Estranho, pelo Plasti Brasil eu não consigo ver mas pelo Tapatalk eu consigo.