Boa montagem até aqui. Vou ficar de olho pra aprender mais.
Moderador: Moderadores Veículos
Valeu man, então vamos aprendendo juntos, absKyosanin escreveu:![]()
![]()
Boa montagem até aqui. Vou ficar de olho pra aprender mais.
E aí man, cara você realmente deveria procurar um patrocínio com a acrilex, hahahahahahahahaha pq além de fazer mágica com elas(o porche por exemplo), ainda indica pros amigos....kkkkkk.silasaria escreveu: Eu gostei dos bancos . . . por que você não compra uma latinha de spray de verniz fosco da Acrilex . . . acho que vai ficar melhor para aplicar.
Fala Tiago!funkthehype escreveu:E aí man, cara você realmente deveria procurar um patrocínio com a acrilex, hahahahahahahahaha pq além de fazer mágica com elas(o porche por exemplo), ainda indica pros amigos....kkkkkk.silasaria escreveu: Eu gostei dos bancos . . . por que você não compra uma latinha de spray de verniz fosco da Acrilex . . . acho que vai ficar melhor para aplicar.
Brincadeiras a parte, acho que vou tentar sim, o problema é que eu não tenho fita de mascaramento(acabei de comprar...kkkk). Se bem que posso aplicar no banco todo, será que fica ruim? Se eu aplicar no banco, terei que aplicar no interior inteiro pra não dar diferença ?
Da um help aí Silas The Acrilex King![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
uia... essa linha da colorgin eu não conhecia... legal!funkthehype escreveu:Fala Tiago blz man ?
Então, foi não....rsrs eu usei spray da colorgin automotiva, mais não é aquela lata verde não, foi essa aqui.
Mais confesso que a aplicação não foi fácil, o bico entupiu, espirrou uma tinta grossa na carroceria, tive um certo trabalhinho, mais por ser uma cor diferente, acho que valeu a pena.