Plastic Kits

Próximos Eventos Programados:

Nossas Bancadas

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

marlusbrigola
Novato
Nome: Marlus Brigola
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Nossas Bancadas

Mensagem por marlusbrigola »

Imagem

Essa é minha bancada, ainda simples, sou iniciante, montei meu primeiro kit, um Corsair F4U-4B.

Logo logo a bancada estará mais equipada! haha
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Achei bem legal e até já está virando caixamodelista! Cuidado com o CKA!

Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
marlusbrigola
Novato
Nome: Marlus Brigola

Mensagem por marlusbrigola »

Boa tarde Galttar. Não estou entrando para o CKA não. Quando finalizei o Corsair, adquiri o Type61, porem final de ano tava dificil sobrar tempo de montar. Dai de natal ganhei da minha namorada o Fw190 e da minha irmã o Mh-6 haha.
luis zanetta
Membro
Nome: luis fernando neuber zanetta

Mensagem por luis zanetta »

Pessoal, sou novo já que não tenho conhecimento para ajudar com plastimodelismo, vai uma dica barata e boa de bancada, comprei dois cavaletes e uma porta da mais barata, agora só falta prender a porta no cavalete para ficar bem firme!!
abç
Imagem
Imagem
Emerson Lyra
Membro
Nome: Emerson Lyra

Mensagem por Emerson Lyra »

Pois é Luis, a minha também fiz com uma porta, e os pés eu fiz com madeira de pallets, ficou muito barato e o resultado ficou muito bacana...é por aí o caminho !!!

Ficou massa...

Abs
Emerson Lyra
Membro

Bom dia galera, meu projeto saiu do papel, estou construindo um local só pra me dedicar ao Plastimodelismo, é pequeno mas com certeza vai ficar melhor que dentro de casa !!!uhauhauahu..
Imagem

Depois posto mais fotos da evolução da "obra"...
Kyosanin
Super Membro
Nome: Tanderson Morales
Agradeceu: 15 vezes
Curtiram: 12 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: Sherman M4A3 - Dragon - 1/72 GT 03 - P-51 Mustang - Montagem: F-82G Twin Mustang - Monogram - 1/72 GT 04 - Aviação Militar Brasileira - Montagem: Mirage III EBR - HTC+Heller - 1/72 GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: KA-50 Black Shark - HobbyBoss - 1/72 GT 12 - Navy - Montagem: Mitsubishi A6M5 (ZERO Type 52) - HobbyBoss - 1/72 GT 15 - Peito de Aço, Poder de Fogo - Montagem: Sd.Kfz.182 KING TIGER - Dragon - 1/72 GT 16 - Debaixo D'agua - Montagem: Soviet Class S-51 - AMP - 1/350 GT 69 - Piores Goiabas Possíveis - Montagem: Lockheed F-104 Starfighter - FROG - 1/72

GTs em Andamento:
GT 45 - Blindados na WWII - Montagem: Sd.Kfz. 173 Jagdpanther - Revell - 1/76 GT 52 - Tudo o que sua imaginação permitir - Montagem: Polikarpov I-16 Type 17 - Hobbycraft - 1/48

Mensagem por Kyosanin »

Emerson Lyra escreveu:Bom dia galera, meu projeto saiu do papel, estou construindo um local só pra me dedicar ao Plastimodelismo, é pequeno mas com certeza vai ficar melhor que dentro de casa !!!uhauhauahu..
Imagem

Depois posto mais fotos da evolução da "obra"...
Show Lira!! Mostra sim cara.. abre um tópico para essa "montagem".. hehehe..

O Kleverton também fez uma. Inveja branca de vocês caras!
Galttar
Conselheiro
Nome: Artur Barbosa
Agradeceu: 22 vezes
Curtiram: 18 vezes
Contato:

Troféus:
GT 00 - Viva a Liberdade - Montagem: UH-1C Huey Hog - Revell 1/48 GT 36 - Marines - Montagem: HV-22A Osprey - ESCI - 1/72

GTs em Andamento:
GT 11 - Maquinas Voadoras Russas - Montagem: Libyan MiG-23MF Flogger-B - Trumpeter 1/48 GT 65 - F-14 Tomcat - Montagem: F-14A - Hasegawa 1/48

Mensagem por Galttar »

Eu estou negociando uma área qui em casa só para isso. Vamos ver se rende!

Enviado do meu Atari via RS232 a 9600bps
Emerson Lyra
Membro

kkkkkkkkkkkk....vou fazer um tópico sim, boa ideia, depois de muita reclamação do cheiro no quarto dentro de casa, fui convidado a me retirar !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....assim que tiver mais fotos faço um tópico !!!valeu galera !!! abs
Hartmann
Super Membro
Nome: Alexandre Fontoura
Curtiram: 1 vez

Mensagem por Hartmann »

Emerson Lyra escreveu:kkkkkkkkkkkk....vou fazer um tópico sim, boa ideia, depois de muita reclamação do cheiro no quarto dentro de casa, fui convidado a me retirar !!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....assim que tiver mais fotos faço um tópico !!!valeu galera !!! abs

Não esqueça de por uma boa janela na obra e uma iluminação "de responsa", também! :thumbup:
Hartmann
Alexandre Fontoura
Manaus - AM
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”