Próximos Eventos Programados:
[08/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?
Moderador: Moderadores Boteco
-
- Membro
- Nome: henrique maximiano barbosa de sousa
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
Re: [08/2017] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?
Fui ao site da hlj e não encontrei o kit do Tucano...
Max
Max
-
- Super Membro
- Nome: Marco
- Curtiram: 9 vezes
compra na hobbyeasymaximiano escreveu:Fui ao site da hlj e não encontrei o kit do Tucano...
Max
http://www.hobbyeasy.com/en/data/vbuawj ... 1503741220
que alias tambem tem uns detalhamentos, se partir pra ignorancia o kit custa 80 mas com os detalhamentos vai para 400

- jairo.regio-jr.
- Membro
- Nome: Jairo de Paula Jr.
- Curtiram: 1 vez
Diego,Diego Natanael escreveu: E ontem chegou uns materiais da Plastckits.com, então iria travar meus serviços aqui. até importar vai demorar vir...
Esses Clears, qual a utilização deles? Em que situação vc os utiliza?
Eu já vi várias pessoas comprando aqui clean da Tamiya, da Hobby, mas nunca vi onde são utilizados. Eles são um tipo de verniz é isso??
Agradeço.

"Don't waste your time always searching for those wasted years.
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years" (Iron Maiden)
Face up! Make your stand and realize you are living in the golden years" (Iron Maiden)
-
- Super Membro
- Nome: Marco
- Curtiram: 9 vezes
verniz... flat = fosco, o outro brilhantejairo.regio-jr. escreveu:Diego,Diego Natanael escreveu: E ontem chegou uns materiais da Plastckits.com, então iria travar meus serviços aqui. até importar vai demorar vir...
Eu já vi várias pessoas comprando aqui clean da Tamiya, da Hobby, mas nunca vi onde são utilizados. Eles são um tipo de verniz é isso??
Agradeço.![]()
- Diego Natanael
- Super Membro
- Nome: Diego Natanael R
- Curtiram: 0
Isso aí, são vernizes !anghinoni escreveu:verniz... flat = fosco, o outro brilhantejairo.regio-jr. escreveu:Diego,Diego Natanael escreveu: E ontem chegou uns materiais da Plastckits.com, então iria travar meus serviços aqui. até importar vai demorar vir...
Agradeço.![]()
GT 14-ARTLHARIAS-CANHÃO FERROVIÁRIO K(E) "DORA" 800 mm - Hobby Boss- 1/72
viewtopic.php?f=127&t=9056
GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
viewtopic.php?f=127&t=9056
GT 53-PACIFIC - YAMATO - TAMIYA - 1/350
viewtopic.php?f=198&t=9798

" A sabedoria vem com o tempo, a perfeição inatingível é a constância da vida... "
- leaopersico
- Super Membro
- Nome: Lenilson Leão
- Curtiram: 1 vez
-
Contato:
- Troféus:
Depois de algum tempo sem comprar nada, pra não fechar o mês no branco, comprei essas pulguinhas.
Acho que não devo demorar uns 2 ou 3 meses pra comprar novamente, mas o nível de compra será menor e com mais seleção.
Acho que não devo demorar uns 2 ou 3 meses pra comprar novamente, mas o nível de compra será menor e com mais seleção.
Sempre aprendendo...
- TioDrakul
- Super Membro
- Nome: Daniel Campos
- Curtiram: 6 vezes
Têm em 1/48?leaopersico escreveu:Depois de algum tempo sem comprar nada, pra não fechar o mês no branco, comprei essas pulguinhas.
![]()

- TioDrakul
- Super Membro
Estou indignado com a Lima Hobbies de Curitiba... Eu estava pensando no caso de arrumar um P-51 Mustang em 1/32 da Tamiya e descobri que com frete eu pagaria por volta de 300~350 reais na HLJ por exemplo. Aí eu descubro que têm a versão K disponível na Lima, mas sabe quando a loja quer pelo kit? 1100 reais
Não é a toa que a seção de plastimodelismo deles está definhando (têm cada vez menos espaço na loja), os preços dela variam de "caros demais" para "ridículos"

Não é a toa que a seção de plastimodelismo deles está definhando (têm cada vez menos espaço na loja), os preços dela variam de "caros demais" para "ridículos"
- TioDrakul
- Super Membro
Não é o mesmo kit, o que eu arrumei na HLJ é o EMB-312 Tucano enquanto o que você postou o link é o Super Tucano. Eu também estranhei que o kit foi direto de "preorder" para "indisponível" na HLJ, eu espero que não tenha sido algum tipo de "edição limitada" (pode ter vendido que nem água ou um monte de gente fez preorder)anghinoni escreveu:compra na hobbyeasymaximiano escreveu:Fui ao site da hlj e não encontrei o kit do Tucano...
Max
http://www.hobbyeasy.com/en/data/vbuawj ... 1503741220
que alias tambem tem uns detalhamentos, se partir pra ignorancia o kit custa 80 mas com os detalhamentos vai para 400
- Claudio Drago
- Super Membro
- Nome: Claudio Dalmau Drago
- Curtiram: 2 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Hummmleaopersico escreveu:Depois de algum tempo sem comprar nada, pra não fechar o mês no branco, comprei essas pulguinhas.
![]()
Lembrei de ti neste final de semana quando peguei um ou dois kits 1:144 na mão.
Mas não eram pulguinhas - aviacao civil - maiores que meus 1/72 kkkkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ESSE FINALZINHO DE ANO NUM TÁ FÁCIL...