"Não consegue fazer antenas finas o suficiente???? Suas transparencias não estão transparentes???Seus problemas acabaram!!!!"

Moderador: Moderadores Boteco
sekiji vai rolar um video do magnetinho fazendo ta melhor que euSekiji escreveu:Roland, não vai rolar um PaP pra gente fazer essa antena?! <falando serio mode on>
Po Mags... tem como agendar o curso para quando?! A agenda está cheia mas tenho interesse!
Ce imagina que eu tava pensando a mesma coisa!!Sekiji escreveu:Roland, não vai rolar um PaP pra gente fazer essa antena?! <falando serio mode on>
Po Mags... tem como agendar o curso para quando?! A agenda está cheia mas tenho interesse!
isso ai assim eles param de me trollarRoland escreveu:Ce imagina que eu tava pensando a mesma coisa!!Sekiji escreveu:Roland, não vai rolar um PaP pra gente fazer essa antena?! <falando serio mode on>
A brincadeira torna-se verdade.
Vou sim, mostrar como fiz.
Uma chance para outro!!magnetorj escreveu: isso ai assim eles param de me trollar![]()
![]()
![]()
Cara... Show de bola hein.... Eu tentei poucas vezes fazer essa técnica, e nunca tive muito sucesso não... kkkkRoland escreveu:Nããããooo!!
![]()
Vcs não entenderam porque não conseguiram ver direito, a imagem não mostra a realidade da coisa!!!
A coisa ficou fina paaaaacas!!!
Só tendo muito saco pra fazer uma coisa desta!!!
Lessa, obrigado!! Vc me atiçou e eu fui com mais vontade ainda. E deu certo!!
![]()
![]()
![]()
roland joga no youtubeRoland escreveu:https://www.facebook.com/photo.php?v=516911405044307
Aos 2:30 h deste video vc encontra exatamente o processo que eu usei para conseguir o fio fininho.