E assim surge uma nova técnica.Motta escreveu: Não fiz nada!!!![]()
Foi sorte mesmo... Acho que isso aconteceu porque meu alicate de corte (sprue-cutter xing-ling) está meio cego.![]()

Moderadores: ricwebbr, Moderadores GT
E assim surge uma nova técnica.Motta escreveu: Não fiz nada!!!![]()
Foi sorte mesmo... Acho que isso aconteceu porque meu alicate de corte (sprue-cutter xing-ling) está meio cego.![]()
Motta escreveu:Descarregadores de estática originais do kit foram substituídos por cerdas de escovas de dentes:
Obrigado!Ironfox escreveu:Mandando muito bem como sempre Motta![]()
Mas me chamou atenção o fato de ser um kit Novo e precisar de correção.... eu tenho da Hasegawa, será que está incorreto também?
Obrigado também... um dia também aprendo a mexer no CAD e fazer PE...Rafael Guerra escreveu:Bela adição ao modelo. São esses detalhes que fazem a diferença.
Obrigado, mas não foi ideia minha, aprendi no ARC.Pacheco escreveu:Boa ideia dos descarregadores de estática.
Abraços.
O que eu mais gostei é que eles não quebram ao toque!Sekiji escreveu:ficou o ó do borogodó essa técnica dos descarregadores de estatica!!
Das resinas... não deveriam ja vir as peças no kit? Ou você comprou o set de resina porque as peças eram melhores?Ironfox escreveu:Mandando muito bem como sempre Motta![]()
Mas me chamou atenção o fato de ser um kit Novo e precisar de correção.... eu tenho da Hasegawa, será que está incorreto também?ensando: