Moderador: Moderadores Dioramas
Coincidentemente trabalho numa fábrica de CNCs, mas tô muito longe dissoNilson escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
uai taloko sô , o amigo deve ser uma CNC... só pode!!!!!!!![]()
sinto te informar, mentiram pra vc a vida toda mas vc é uma CNC.
![]()
![]()
![]()
parabéns![]()
![]()
![]()
![]()
abraço
Adel, não me sinto a altura de suas palavras mas me sinto muito lisonjeado por elas.LongTor1 escreveu:Pois é caro Amigo !
Eu pessoalmente nem sempre tenho tempo para estar na bancada, e acompanhando as montagens de certa maneira me sinto presente na bancada.
Querendo ou não é um mundo bem seleto esse nosso, seleto no sentido de que mesmo com todos os nossos compromissos, alheios ao robby em si, as vezes algo acontece, que nos remete a nossa amada bancada, e em muitos casos, nos orgulhamos em mostrar a outros com tanta paixão a nossa arte, que em vezes nos da vontade de obrigar a todos a experimentar desse robby.
E ainda por cima, quando se inicia uma obra de arte como a do seu diorama, penso eu que para recriar isso não bastam fotos, e não bastam ferramentas, e não bastam referencias, tem que ter aquilo uma imaginação de voltar ao tempo, se colocar no cenário, e em vezes viver o momento para poder recria-lo não com precisão mas sim com amor, pois desse momento é que você transporta para o diorama a verdadeira vida que você busca representar.
Colega, alguns projetos aqui nos incentivam com alguns projetos que temos em mente, mas existem aqueles trabalhos, como o seu, que nos remetem a essa epoca, nos fazem viajar no tempo em lugares que apenas vivem na memoria.
Parabéns pelo ótimo trabalho, acompanhando com prazer o desenvolver de tudo.
leaopersico escreveu:![]()
![]()
![]()
Como sempre, poucos comentários!
Fantástico!
pcfviana escreveu:Isso que é ter talento.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valter Jr escreveu:Excelente trabalho vc está de parabéns [CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN][CLAPPING HANDS SIGN]
Enviado de meu D2403 usando Tapatalk
magnetorj escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amigos, muito obrigado pelos elogios e incentivoOnildo Junior escreveu:Sensacional!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()