Nerum escreveu:Ficou ótimo ...![]()
![]()
![]()
Valeuuuuu!!!!

Moderador: Moderadores GT
Obrigado pelas palavras por acompanhar PzPzKpfwlll escreveu:Muito bom Rogerio!
O pré-shading você fez no aerógrafo mesmo? Eu sempre tento fazer no meu e sempre fica a mesma porcaria -.-
Mas entón, já decidiu qual será o esquema de pintura?? To ansioso![]()
Uma coisa que acho esquisito é a diferença entre os tons das marcas de tintas. O meu RLM76 tive que adicionar um pouco de branco, pra ele poder ficar menos azul. Já o seu me parece muito mais um RLM76 do que o meu mesmo com a mistura feita...
Mas acredito que a diferença se dê pelo fato de que uso tintas automotivas artesanais, provavelmente eles devem estar errando na mistura. Bom sei lá![]()
![]()
![]()
Mas to gostando de ver viu! To ansioso pra ver ele pronto![]()
![]()
Um abraço! - Pz
Show de bola!Rogerio Kocuka escreveu:
Obrigado pelas palavras por acompanhar Pz![]()
![]()
![]()
![]()
Fiz 90% do pre-shading com aerógrafo, porém as tampas na parte inferior das asas e um detalhe ou outro fiz com um pincel fino. Ainda tenho que melhorar muito no pre-shading.
Optei pelo Uhu do 1./ NJG1 (maio de 1945), aeronave G9 + CH. Também estou ansioso em ver a máquina pronta.
Quanto à cor, a minha intenção inicial era usar tintas esmalte. Eu tenho o azul claro e só pouco antes da pintura vi que era RLM 65 e o certo, pelo que vi na internet, é o RLM 76. Tenho a RLM 76 (lichtblau) e o RLM 75 (Grauviolet) da Hobby Cores acrílicas. Bom, vamos ver qual vai ser o resultado.