Próximos Eventos Programados:
[10/2014] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?
Moderador: Moderadores Boteco
- Hary
- Super Membro
- Nome: Hary Herbert
- Agradeceu: 0
- Curtiram: 0
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Re: [10/2014] O que você COMPROU e/ou RECEBEU?
Ficou muito bom esse suporte de tintas do Pepa, Sekiji .... muito legal. 

Na bancada

- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
E aí, Samurai? Viu as medidas para os decais da suástica?Sekiji escreveu:Bancada atualizada! Comprei o suporte de tintas Tamiya do Pepa, da webkits, o mesmo que fez a prateleira do Hary, recomendo!
Vou estar em Ctba dias 21 e 23 (22 vou a Paranagua) e podia te entregar em mãos.

Abçs
André
NA BANCADA

André
NA BANCADA

- Andre L B Ferro
- Super Membro
- Nome: Andre Ferro
Correios baixaram aqui e entregaram:

Rafale da HobbyBoss que é o último da trilogia do meu 'Projeto FX', que são os três aviões finalistas que vou montar com as cores da FAB!

E uma peça (parte inferior da asa!) do meu Douglas Dauntless que veio faltando e a Airfix me mandou!!

Rafale da HobbyBoss que é o último da trilogia do meu 'Projeto FX', que são os três aviões finalistas que vou montar com as cores da FAB!

E uma peça (parte inferior da asa!) do meu Douglas Dauntless que veio faltando e a Airfix me mandou!!

Abçs
André
NA BANCADA

André
NA BANCADA

- Sekiji
- Conselheiro
- Nome: Rúben Sekiji Negrão Doi
- Agradeceu: 53 vezes
- Curtiram: 42 vezes
-
Contato:
- Troféus:
- GTs em Andamento:
Puts André, to te devendo as medidas, hoje a noite confirmo e te mando por MP, pode ser?Andre L B Ferro escreveu:E aí, Samurai? Viu as medidas para os decais da suástica?Sekiji escreveu:Bancada atualizada! Comprei o suporte de tintas Tamiya do Pepa, da webkits, o mesmo que fez a prateleira do Hary, recomendo!
Vou estar em Ctba dias 21 e 23 (22 vou a Paranagua) e podia te entregar em mãos.
Parabéns pelo suporte das tintas e pela bancada!!

“Wisdom is the right use of knowledge. To know is not to be wise. Many men know a great deal, and are all the greater fools for it. There is no fool so great a fool as a knowing fool. But to know how to use knowledge is to have wisdom. " Charles Spurgeon
- LRFOGA
- Super Membro
- Nome: Luiz Renato Fogagnolo
- Curtiram: 4 vezes
Hary, daria para tirar umas fotografias desse kit? Eu quase comprei ele outro diaHary escreveu:Chegou hoje...

- LRFOGA
- Super Membro
Fala mesmo Magneto, ficamos sem montar mas de olho nas lojas da internetmagnetorj escreveu:o vicio fala mais alto mesmoLRFOGA escreveu:Apesar de estar afastado do plastimodelismo porque desmontei minha bancada para mudar para minha nova casa, não deixei de fazer algumas compras![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Hartmann, eu demorei para comprar essas serrinhas, mas pelo que você falou devem ser melhor do que usar retífica em algumas peças menores, embora eu ainda não as tenha usadoHartmann escreveu: Foga, eu comprei um jogo de serrinhas igual a este que você comprou! Muito bom e útil na hora de cortar peças em resina em que você não pode se arriscar com a mini-retífica! As serrinhas nos dão mais controle no corte, embora seja mais demorado!

- massruha
- Membro
- Nome: César Vinicíus
- Curtiram: 1 vez
Agora simmmmm
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Enviado do meu XT1032

Enviado do meu XT1032

- LRFOGA
- Super Membro
Massruha, onde você comprou a future?massruha escreveu:Agora simmmmm:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Enviado do meu XT1032