Excelente trabalho meu amigo!!
Esses pontos iluminados que você fez foi com pincel??Roland escreveu: Cabei de fazer uns pontos mais iluminados, os mais salientes, coisa mínima.
![]()
Moderador: Moderadores Militaria
Esses pontos iluminados que você fez foi com pincel??Roland escreveu: Cabei de fazer uns pontos mais iluminados, os mais salientes, coisa mínima.
![]()
Roland escreveu:Sim, pincel Condor 422 KONEX(ou algo parecido) - Brasil - nº 0 - Bar Code: 7891055072691
Pincelzinho muito Bom!!!
Roland escreveu:Sim, pincel Condor 422 KONEX(ou algo parecido) - Brasil - nº 0 - Bar Code: 7891055072691
Pincelzinho muito Bom!!!
Vai que alguém se interessa pelo pincel e não o encontra pelo nome ou referência... tasquei o bar code!!Alemão escreveu:Roland escreveu:Sim, pincel Condor 422 KONEX(ou algo parecido) - Brasil - nº 0 - Bar Code: 7891055072691
Pincelzinho muito Bom!!!
Até o Bar Code...
Tá certo, eu mesmo preciso de uns pincéis descentes....Roland escreveu:
Vai que alguém se interessa pelo pincel e não o encontra pelo nome ou referência... tasquei o bar code!!![]()
![]()
Estive há uns tempos atrás num quartel do Exército aqui em Campinas, pedi permissão para olhar algum carro de combate, não importava qual fosse.Erick_Fernandes escreveu:Roland, estava um pouco afastado do fórum e agora vejo a reviravolta que aconteceu aqui...hahaha
Mandou muito bem na decisão de recomeçar sem medo! É assim que aprendemos.
Também achei que ficou um pouco exagerado e em locais onde normalmente os desgastes não acontecem.
Algumas semanas atrás estava observando um velho caminhão de feira para ver onde estão os desgastes e os defeitos. É uma boa fazer esse tipo de observação, mesmo que não seja o modelo exato de uma montagem, dá uma boa base para elas.
Um grande abraço!
Verdade.Erick_Fernandes escreveu:Magina, mas desci a lenha, e nem há porque fazer isso.
Inclusive quero fazer uma observação: apesar de ter exagerado nos desgastes, eles foram muito bem feitos, apenas estavam no local errado.
Acho que na técnica você acertou a mão em cheio!!