SemperFi

Próximos Eventos Programados:

Montagem de um conjunto compressor de ar

Fórum dedicado a troca de idéias relacionadas as ferramentas bem como as bancadas de trabalho.

Moderador: Moderadores Tecnicas

drbucyrus
Membro
Nome: Maurizio Buccini
Agradeceu: 0
Curtiram: 0

Re: Montagem de um conjunto compressor de ar

Mensagem por drbucyrus »

:saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:

MESTRE ROLAND, estive fora trabalhando um pouco, para não esquecer dos meus pacientes.
Amigo, o "molequinho" ficou sensacional, realmente elogiar mais, será chover no molhado.
Roland, eu não tenho o direito de "regatear preço", pois toda sua atenção, dedicação, carinho e competência, foram dedicadas a essa máquina, que pra dizer a verdade não tem preço. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Naquela relação de gastos, eu não me lembro de ter visto o custo da mão de obra, não esqueça de listar o valor do seu trabalho.
Amigo, a partir do dia 22/7, já devo estar com dinheiro, então mande a sua C/C para que eu faça o depósito. OK?
Os detalhes que estão faltando, não precisa correr pois não tenho pressa. Depois ainda temos que conversar sobre a viagem do "urubuzinho" para cá, bem no "Ninho do Urubú". Ainda não terminei a obra do meu "atelier" :mrgreen: e por isso vc tem todo tempo do mundo.
Só estou achando que tem muito "neguinho" de "OLHO GRANDE", na minha máquina. Esse é meu, "ninguém tasca" :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala:
Muito feliz e satisfeito, te agradeço de coração e tenha certeza que esse compressor nunca vai deixar "sem ar" a nossa amizade.
Fortíssimo abraço.
Maurizio.

:espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado:
Se você não tem dúvidas, é porque está mal informado.
christofer
Membro
Nome: Christofer

Mensagem por christofer »

Maurizio, não é só "neguinho" com olho grande não, tem branquinho também... mas que ficou show ficou viu você estará muito bem servido.

Enviado do meu celular.
Roland
Super Membro
Nome: Vinicius Roland
Curtiram: 4 vezes
Contato:

Mensagem por Roland »

drbucyrus escreveu::saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao: :saudacao:

MESTRE ROLAND, estive fora trabalhando um pouco, para não esquecer dos meus pacientes.
Amigo, o "molequinho" ficou sensacional, realmente elogiar mais, será chover no molhado.
Roland, eu não tenho o direito de "regatear preço", pois toda sua atenção, dedicação, carinho e competência, foram dedicadas a essa máquina, que pra dizer a verdade não tem preço. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Naquela relação de gastos, eu não me lembro de ter visto o custo da mão de obra, não esqueça de listar o valor do seu trabalho.
Amigo, a partir do dia 22/7, já devo estar com dinheiro, então mande a sua C/C para que eu faça o depósito. OK?
Os detalhes que estão faltando, não precisa correr pois não tenho pressa. Depois ainda temos que conversar sobre a viagem do "urubuzinho" para cá, bem no "Ninho do Urubú". Ainda não terminei a obra do meu "atelier" :mrgreen: e por isso vc tem todo tempo do mundo.
Só estou achando que tem muito "neguinho" de "OLHO GRANDE", na minha máquina. Esse é meu, "ninguém tasca" :bala: :bala: :bala: :bala: :bala: :bala:
Muito feliz e satisfeito, te agradeço de coração e tenha certeza que esse compressor nunca vai deixar "sem ar" a nossa amizade.
Fortíssimo abraço.
Maurizio.

:espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado: :espantado:
Obrigado, Maurízio.

Olho grande tem mas, no bom sentido ;)
Tem um amigo meu que, pelo que ele viu no "Molequinho", tá do jeitinho que ele precisa. Tá só aguardando meu retorno. :aeee: :aeee:

Meu patrão hoje me disse que, me conhecendo, acha que eu não estaria com vontade de dar adeus ao compressor!! :rir_muito: :rir_muito: :rir_muito:
Como me comprometi com você, nem posso pensar em algo semelhante. :thumbup:

Hoje saí à cata da capinha... :pensando: :pensando: Por esta eu não esperava, ta difícil mas, não é impossível. Vou conseguir.

Andei dando uma pesquisada e vi que como este não há outro. :thumbup: :thumbup:

Já está em execução, e em ritmo de urgência urgentíssima, o modelo UNI-LIGHT.

Fiquei aguardando sua presença imaginando seu corre corre no hospital.
Forte abraço. E até daqui a pouco.

Vinicius Roland
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

christofer escreveu:Maurizio, não é só "neguinho" com olho grande não, tem branquinho também... mas que ficou show ficou viu você estará muito bem servido.

Enviado do meu celular.
Christofer, não some, não, hein... quero ver o teu!!!
:thumbup: :thumbup:
christofer
Membro
Nome: Christofer

Mensagem por christofer »

Pode deixar meu amigo Roland , essa correria de trabalho e namorada dentre outras coisinhas deixa minha semana uma doidera só sábado que dá pra correr atrás disso.

Amanhã vou tirar umas medidas e na hora do almoço vou levar em uma serralheria para fazer a estrutura em que ele ficará , sábado à tarde já terei umas fotos.

Valeu pela força, abração..

Enviado do meu celular.
drbucyrus
Membro

Mensagem por drbucyrus »

Roland, como te disse não há pressa, também já recebi o manual do usuário, está tudo certo. OK?
Quando vc quiser podemos pensar em como coloca-lo a caminho. Vamos ter que tirar o "coelho da cartola" :mrgreen:
Abração.
Maurizio.
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

christofer escreveu:Pode deixar meu amigo Roland , essa correria de trabalho e namorada dentre outras coisinhas deixa minha semana uma doidera só sábado que dá pra correr atrás disso.

Amanhã vou tirar umas medidas e na hora do almoço vou levar em uma serralheria para fazer a estrutura em que ele ficará , sábado à tarde já terei umas fotos.

Valeu pela força, abração..

Enviado do meu celular.
É... quase que só nos sobra o sabadão, mesmo!
Na expectativa.

Vinicius Roland
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

drbucyrus escreveu:Roland, como te disse não há pressa, também já recebi o manual do usuário, está tudo certo. OK?
Quando vc quiser podemos pensar em como coloca-lo a caminho. Vamos ter que tirar o "coelho da cartola" :mrgreen:
Abração.
Maurizio.
Vai procurando algum amigo que venha por estas bandas, quem sabe São Paulo.
Vai que... :D
Roland
Super Membro
Contato:

Mensagem por Roland »

Vou procurar algum amigo que esteja indo pro Rio de Janeiro.
É uma opção do lado de cá.
drbucyrus
Membro

Mensagem por drbucyrus »

Caro amigo Roland, o que acha desse aerógrafo? Vale a pena comprar um? :thumbup:

Aerógrafo Profissional Dupla Ação Dourado Edição Limitada Sagyma Pro
Aerógrafo de dupla ação, edição limitada, com estojo com organizador de espuma e chave para montagem. Produto com design tecnológico e robusto. Maior controle de pintura.
Modelo: SW-770G
Garantia: 90 dias
Fabricante: Sagyma
R$209,00 (Ferramix)

:pensando:

Imagem

No aguardo.
Abraço.
Maurizio.
Responder

Voltar para “Ferramentas e Bancadas”