MESTRE ROLAND, estive fora trabalhando um pouco, para não esquecer dos meus pacientes.
Amigo, o "molequinho" ficou sensacional, realmente elogiar mais, será chover no molhado.
Roland, eu não tenho o direito de "regatear preço", pois toda sua atenção, dedicação, carinho e competência, foram dedicadas a essa máquina, que pra dizer a verdade não tem preço.

Naquela relação de gastos, eu não me lembro de ter visto o custo da mão de obra, não esqueça de listar o valor do seu trabalho.
Amigo, a partir do dia 22/7, já devo estar com dinheiro, então mande a sua C/C para que eu faça o depósito. OK?
Os detalhes que estão faltando, não precisa correr pois não tenho pressa. Depois ainda temos que conversar sobre a viagem do "urubuzinho" para cá, bem no "Ninho do Urubú". Ainda não terminei a obra do meu "atelier"

Só estou achando que tem muito "neguinho" de "OLHO GRANDE", na minha máquina. Esse é meu, "ninguém tasca"

Muito feliz e satisfeito, te agradeço de coração e tenha certeza que esse compressor nunca vai deixar "sem ar" a nossa amizade.
Fortíssimo abraço.
Maurizio.