Thunderbolt muito obrigado pelo incentivo.Thunderbolt escreveu:Fantástico o resultado dessa montagem Paulo.
Meus parabéns.
![]()
![]()
Enviado de meu SM-P905M usando Tapatalk
Moderador: Moderadores GT
Thunderbolt muito obrigado pelo incentivo.Thunderbolt escreveu:Fantástico o resultado dessa montagem Paulo.
Meus parabéns.
![]()
![]()
Alvarenga valeu mesmo. Quando eu for expor eu aviso sim, já levei ele no GPC e no GPSD o ano passado.alvarenga escreveu:Simplesmente perfeito Paulo. É impressionante, digno de prêmio mesmo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando for expô-lo, avisa pra gente, tenho muita vontade de vê-lo ao vivo.
Abraços
Parabéns, Paulo.paulo_prado escreveu:Bom dia pessoal, mais um prêmio para o F16, ouro em Ribeirão Preto no Faixa Brnaca de 2018.
Obrigado Rafael, gostaria muito de levá-lo para o Rio este ano, mas acho que não vou.Rafael Guerra escreveu:Parabéns, Paulo.paulo_prado escreveu:Bom dia pessoal, mais um prêmio para o F16, ouro em Ribeirão Preto no Faixa Brnaca de 2018.
Prêmio super merecido, já que o modelo ficou impecável.
Seria ótimo se você pudesse trazê-lo ao Rio em julho para a exposição/concurso da APRJ. Eu já estou tentando convencer o Alvarenga a levar os dele também. Rs
Abraço
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu pelo post Thunder, muito obrigado pelo incentivo.Thunderbolt escreveu:Parabéns Paulo.
Não poderia ter sido diferente com um modelo desses.
Prêmio mais que merecido.
Abraço.
Enviado de meu SM-T530 usando Tapatalk